Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não há mais nenhum jogador ex-Ajax para contratar? Sinto que é o que está a faltar neste United

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 4 minutos:

Não há mais nenhum jogador ex-Ajax para contratar? Sinto que é o que está a faltar neste United

Tendo em conta que todos os extremos são piores do que o Neres, seria uma boa adição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 10 minutos:

Ainda estou para entender este argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado ir ver onde andam os jogadores do Ajax do Ten Hag e qual deles se safou mais de 2 épocas depois disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 1 minuto:

é engraçado ir ver onde andam os jogadores do Ajax do Ten Hag e qual deles se safou mais de 2 épocas depois disso 

Where they play, how they play, if they play. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

O Luton está numa série de 2 vitórias e um empate, muito bom. 

E o Bournemouth, sem se dar por ela e depois de já se falar de uma saída do Iraola há umas semanas, já vai ali a meio da tabela.

Uau! É o Iraola o treinador do Bournemouth? É um treinador mesmo muito bom. Tem tido um percurso extremamente sólido, sem flukes, mas com um futebol extremamente bom e  altamente adaptável ao adversário, consegue jogar na expetativas, em posse, pressão alta mt boa. Apostava muito nos overs dos Mirandés dele, eram verdadeiros jogos de quem marcar mais ganha. O Rayo dele já era uma equipa muito mais metódica, mas com um futebol muito apelativo (nada de Jemezadas atenção) Metam-lhe um Sevilla, um Villarreal, uma Fiorentina ou um West Ham nas mãos e não duvido que faça algo aproximado do que o Emery está a fazer (para manter-me em bascos).

Compartilhar este post

Link para o post

Quem apostou under 4.5 que levante o dedo: 

:102_point_up_2:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver que uma equipa treinada pelo Ten Haag, com o Onana e o Hojlund em campo ainda se arrisca a ganhar ao Villa do Emery?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Bruh. Fui Aston Villa ou empate no medinho... 

Já nos lixamos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Queres ver que uma equipa treinada pelo Ten Haag, com o Onana e o Hojlund em campo ainda se arrisca a ganhar ao Villa do Emery?

Há 3 anos atrás, o Emery era um Miguel Cardoso castelhano, e o Ten Hag era o gémeo do Guardiola

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Bruh. Fui Aston Villa ou empate no medinho... 

Afinal não 🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Há 3 anos atrás, o Emery era um Miguel Cardoso castelhano, e o Ten Hag era o gémeo do Guardiola

E hoje voltaram a ser... 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Villa tem de ser mais inteligente que isto. Bem sei que a defesa alta e armadilha do fora-de-jogo são o que marca a equipa e parte do que os permitiu estar a ganhar ao intervalo, mas com 0-2 não faz sentido continuarem da mesma forma com o United a ter motas como o Rashford e o Garnacho e lançadores como Bruno e o Eriksen. 

Estava a escrever isto e o Tomás da Cunha a dizer o mesmo na Eleven. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

O festejo do Hojlund. Brutal.

Resultado mais do que justo. Em relação ao Garnacho, é menino para no próximo jogo nem se dar por ele em campo e entrar numa sequência de jogos sem qualquer contribuição para golo. Precisa de ganhar muita mais consistência. O golo do Hojlund pode ser muito importante para desbloquear ali qualquer coisa a nível mental, o rapaz vale bem mais do que isto que tem demonstrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem mas isto só há um responsável. Emery, não me f*dam. 45' minutos a vencer 2-0 e continua a querer jogar praticamente na linha do meio campo quando a jogada do United era e foi só uma o jogo todo? 

É que o united nem melhor foi em campo, simplesmente aproveitou os 40 metros de campo que o aston deixou quer com 2-0 e mesmo depois 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...