Lifehouse Publicado 26 Dezembro 2023 O United é um meme, meu deus Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Dezembro 2023 Não há mais nenhum jogador ex-Ajax para contratar? Sinto que é o que está a faltar neste United Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Dezembro 2023 O hojlund ao vivo é ainda pior. Que aberração Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de vidz, há 4 minutos: Não há mais nenhum jogador ex-Ajax para contratar? Sinto que é o que está a faltar neste United Tendo em conta que todos os extremos são piores do que o Neres, seria uma boa adição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de vidz, há 10 minutos: Não há mais nenhum jogador ex-Ajax para contratar? Sinto que é o que está a faltar neste United Ainda estou para entender este argumento. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 26 Dezembro 2023 é engraçado ir ver onde andam os jogadores do Ajax do Ten Hag e qual deles se safou mais de 2 épocas depois disso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de MacGyver, há 1 minuto: é engraçado ir ver onde andam os jogadores do Ajax do Ten Hag e qual deles se safou mais de 2 épocas depois disso Where they play, how they play, if they play. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de La Flame, há 3 horas: O Luton está numa série de 2 vitórias e um empate, muito bom. E o Bournemouth, sem se dar por ela e depois de já se falar de uma saída do Iraola há umas semanas, já vai ali a meio da tabela. Uau! É o Iraola o treinador do Bournemouth? É um treinador mesmo muito bom. Tem tido um percurso extremamente sólido, sem flukes, mas com um futebol extremamente bom e altamente adaptável ao adversário, consegue jogar na expetativas, em posse, pressão alta mt boa. Apostava muito nos overs dos Mirandés dele, eram verdadeiros jogos de quem marcar mais ganha. O Rayo dele já era uma equipa muito mais metódica, mas com um futebol muito apelativo (nada de Jemezadas atenção) Metam-lhe um Sevilla, um Villarreal, uma Fiorentina ou um West Ham nas mãos e não duvido que faça algo aproximado do que o Emery está a fazer (para manter-me em bascos). Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2023 (editado) Quem apostou under 4.5 que levante o dedo: Editado 26 Dezembro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Dezembro 2023 Este Garnacho tem qualquer coisa 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2023 Queres ver que uma equipa treinada pelo Ten Haag, com o Onana e o Hojlund em campo ainda se arrisca a ganhar ao Villa do Emery? 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Dezembro 2023 Segunda parte horrível do Villa Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Bruh. Fui Aston Villa ou empate no medinho... Já nos lixamos 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de Descartes, há 5 minutos: Queres ver que uma equipa treinada pelo Ten Haag, com o Onana e o Hojlund em campo ainda se arrisca a ganhar ao Villa do Emery? Há 3 anos atrás, o Emery era um Miguel Cardoso castelhano, e o Ten Hag era o gémeo do Guardiola 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Bruh. Fui Aston Villa ou empate no medinho... Afinal não 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2023 E golo do Hojlund. O Pai Natal desceu em Old Trafford. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Dezembro 2023 muita mal o villa nesta 2a parte merecido Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Há 3 anos atrás, o Emery era um Miguel Cardoso castelhano, e o Ten Hag era o gémeo do Guardiola E hoje voltaram a ser... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2023 (editado) O Villa tem de ser mais inteligente que isto. Bem sei que a defesa alta e armadilha do fora-de-jogo são o que marca a equipa e parte do que os permitiu estar a ganhar ao intervalo, mas com 0-2 não faz sentido continuarem da mesma forma com o United a ter motas como o Rashford e o Garnacho e lançadores como Bruno e o Eriksen. Estava a escrever isto e o Tomás da Cunha a dizer o mesmo na Eleven. Editado 26 Dezembro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2023 O festejo do Hojlund. Brutal. Resultado mais do que justo. Em relação ao Garnacho, é menino para no próximo jogo nem se dar por ele em campo e entrar numa sequência de jogos sem qualquer contribuição para golo. Precisa de ganhar muita mais consistência. O golo do Hojlund pode ser muito importante para desbloquear ali qualquer coisa a nível mental, o rapaz vale bem mais do que isto que tem demonstrado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2023 Desculpem mas isto só há um responsável. Emery, não me f*dam. 45' minutos a vencer 2-0 e continua a querer jogar praticamente na linha do meio campo quando a jogada do United era e foi só uma o jogo todo? É que o united nem melhor foi em campo, simplesmente aproveitou os 40 metros de campo que o aston deixou quer com 2-0 e mesmo depois Compartilhar este post Link para o post