Apocalypse Now Publicado 26 Dezembro 2023 Não têm arcaboiço para o segundo, tinham de ter uma abordagem mais pragmática ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Dezembro 2023 Fiquei contente pelo Hojlund. Não é um craque, mas não é um meme. Trabalha muito pela equipa e já merecia ter marcado. Calhou bem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Dezembro 2023 Citação de Banks29, há 53 minutos: Desculpem mas isto só há um responsável. Emery, não me f*dam. 45' minutos a vencer 2-0 e continua a querer jogar praticamente na linha do meio campo quando a jogada do United era e foi só uma o jogo todo? É que o united nem melhor foi em campo, simplesmente aproveitou os 40 metros de campo que o aston deixou quer com 2-0 e mesmo depois depois do segundo golo do villa, o united ficou por cima no jogo. Depois fui puxar ferro, até pensei que isso tivesse despachado com o 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Dezembro 2023 Tem começado com o pé esquerdo, mas o Hojlund tem potencial para ser dos melhores do mundo na sua posição. Não está no ambiente ideal, mas jogou muito na Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2023 Palace está na posição em que merece estar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2023 O que eu dava para ter jogado futebol com um gajo como o Álvarez ao meu lado no ataque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Dezembro 2023 Coitadinho do Matheus Nunes, não tem qualidade para estas andanças. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Coitadinho do Matheus Nunes, não tem qualidade para estas andanças. Está perdido em campo. Já foi apertado pelo Walker e pelo Rodri duas vezes. 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2023 estranho o kova não ser titular Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2023 quem é este lavia? não sei onde o chelsea vai buscar esta gente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de La Flame, há 14 minutos: Coitadinho do Matheus Nunes, não tem qualidade para estas andanças. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de La Flame, há 15 minutos: Coitadinho do Matheus Nunes, não tem qualidade para estas andanças. Num percebi o endeusamento, mesmo com os comentários do Pep. Curtinho curtinho para este nível. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2023 O Palace é tão frustrante com estes ataques arruinados Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Dezembro 2023 ouch a perna deste gajo do chelsea a dobrar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2023 Que abordagem burra Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2023 até estou para ver se não vamos sofrer até ao fim acabou por correr bem city empatou, btw Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2023 Bem Onana. Defendeu melhor com os braços que o Pickford Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2023 Bom pressing da equipa do City ao árbitro, aquelas rodinhas não falham Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Bem Onana. Defendeu melhor com os braços que o Pickford Um Onana que defende? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 48 minutos: Citação de Axadrezado, há 46 minutos: Num percebi o endeusamento, mesmo com os comentários do Pep. Curtinho curtinho para este nível. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post