Phil Publicado 4 Fevereiro 2024 o villas boas era gajo de tentar o poch no verão para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2024 o clube está totalmente descaracterizado vão ser anos penosos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Fevereiro 2024 Que biolencia! Mas este Wolves jogam muito à bola Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2024 O Pochettino não tem condições para continuar. A carreira dele deu uma volta do crl. O homem somou belos trabalhos em todo o lado, mas pós-Tottenham tem sido um desastre. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2024 4 golos do United no ultimo jogo, 3 hoje. Nada mau Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2024 Que 2 cortes do killman mas f*da-se, uma baliza tão grande e o gallagher acerta no boneco? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Fevereiro 2024 gilchrist mas estes gajos vêm daonde Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 32 minutos: O Jesus está lesionado outra vez, lá vai o Havertz para avançado. Jogo mais importante da época até agora, perdendo é o adeus definitivo ao título e mesmo o empate não deixa as coisas nada favorável. Posso estar a dizer uma barbaridade, mas não me chocava ver o Lewa no Arsenal na próxima época. Os nomes mais sonantes do mercado (Osimhen ou Gyokeres) vão acabar por ir parar a um Chelsea e a um PSG desta vida por valores na casa dos 3 dígitos. O Arsenal não entrando nessas loucuras vai procurar um avançado mais low profile mas que dê simultaneamente garantias e que seja do agrado do Arteta. Não vejo muitos nomes disponíveis, sinceramente. Um Isak tb deve estar fora dos planos por causa do preço e o Toney não sei se não ficou marcado com a suspensão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 31 minutos: Posso estar a dizer uma barbaridade, mas não me chocava ver o Lewa no Arsenal na próxima época. Os nomes mais sonantes do mercado (Osimhen ou Gyokeres) vão acabar por ir parar a um Chelsea e a um PSG desta vida por valores na casa dos 3 dígitos. O Arsenal não entrando nessas loucuras vai procurar um avançado mais low profile mas que dê simultaneamente garantias e que seja do agrado do Arteta. Não vejo muitos nomes disponíveis, sinceramente. Um Isak tb deve estar fora dos planos por causa do preço e o Toney não sei se não ficou marcado com a suspensão. E quem lhe paga o salário? O Lewa tem um contrato absurdo no Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2024 O ressalto a salvar o Havertz, que finalização terrível na cara do GR Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de vakjew, Agora: O ressalto a salvar o Havertz, que finalização terrível na cara do GR o remate foi uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 10 minutos: E quem lhe paga o salário? O Lewa tem um contrato absurdo no Barcelona. Lewa = Evanilson 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 10 minutos: E quem lhe paga o salário? O Lewa tem um contrato absurdo no Barcelona. Logicamente que estava a falar do melhor Lewa do futebol mundial. Esse já deu o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de JoaoFer, há 1 minuto: Lewa = Evanilson Citação de Boitswana , há 1 minuto: Logicamente que estava a falar do melhor Lewa do futebol mundial. Esse já deu o que tinha a dar. 😅 Mas porque raio lhe chamam Lewa? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2024 qual a razão do darwin a ser titular? até acho que andava a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de DS7, há 3 minutos: 😅 Mas porque raio lhe chamam Lewa? 😂 Alcunha desde os tempos do Fluminense. Lewanilson. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2024 mesmo a terminar a primeira parte que m*rda para o arsenal grande diaz, mas que passividade do saliba Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 24 minutos: qual a razão do darwin a ser titular? até acho que andava a jogar bem tá lesionado ou tocado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Fevereiro 2024 Inacreditável como se sofre este golo. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2024 wtf que foi isto do alisson????? Compartilhar este post Link para o post