La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: roubalheira Roubalheira porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, Agora: Roubalheira porquê ? Explica-me o que eu não vi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: Explica-me o que eu não vi. Tens um jogador que está claramente em fora de jogo (Endo) cuja única ação foi tirar de cena o jogador adversário (Colwill) que está a marcar o homem que acaba por fazer o golo (van Dijk). A dupla Gusto-Palmer deve ser a melhor coisa que aconteceu ao Chelsea nos últimos largos meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) O Klopp está a trollar? Porque é que não mete o Salah e o Darwin no jogo? Não podem jogar, ok Editado 25 Fevereiro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 O que estava a fazer o Konate ? LOL Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 15 minutos: Tens um jogador que está claramente em fora de jogo (Endo) cuja única ação foi tirar de cena o jogador adversário (Colwill) que está a marcar o homem que acaba por fazer o golo (van Dijk). A dupla Gusto-Palmer deve ser a melhor coisa que aconteceu ao Chelsea nos últimos largos meses. Daquelas decisões ao pintelho mas sim foi acertada. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Fevereiro 2024 Liverpool,um clube à parte ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2024 Este ucraniano é burro que nem uma porta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2024 nem contra esta equipa do liverpool enfim Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Shai, há 55 minutos: O Klopp está a trollar? Porque é que não mete o Salah e o Darwin no jogo? Porque nem é preciso. This is Chelsea. Que equipa de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) Mudryk a (não) atacar a bola Editado 25 Fevereiro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Porque nem é preciso. This is Chelsea. Que equipa de m*rda. O Chelsea até teve oportunidades de ganhar na 2a parte mas sim, o registo deles nestes jogos é jogar à equipa pequena. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Fevereiro 2024 Kloppin' all over the world!!! Amo um homem! Compartilhar este post Link para o post