Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Bruno é dos meus jogadores preferidos, quem me dera que um dia volte ao Sporting, mas esta faceta dele enerva-me imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser sempre visto como um dos jogadores mais interessantes num united inconstante e moribundo, mas, desde que chegou a Inglaterra, sempre foi um pouco porquinho 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Juntar a isso o levantar de braços sempre que um colega faz m*rda tb não ajuda, é annoying as fuck. Especialmente na fase em que o United se encontra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

Juntar a isso o levantar de braços sempre que um colega faz m*rda tb não ajuda, é annoying as fuck. Especialmente na fase em que o United se encontra

francamente não tenho ideia que esteja a fazer uma grande época, mas pouco se aproveita ali, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não podem querer de volta jogadores com caráter? Já temos pouca m*rda por cá

Compartilhar este post

Link para o post

Com o passar do tempo, fica claro que o Bruno é um grande jogador, mas é um floor raiser. Acho que o regresso do Ronaldo também matou um bocado o seu ímpeto e aura.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o Eddie Howe vai ser despachado no final da época, especialmente com os treinadores que se estão a alinhar para estar livres no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gravenberch saiu lesionado por causa da entrada do Caicedo, certo? Não estou a ver o jogo mas vi agora o lance e pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O Gravenberch saiu lesionado por causa da entrada do Caicedo, certo? Não estou a ver o jogo mas vi agora o lance e pqp.

Sim, foi.

Aí está o Chilwell em modo UCL. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

Como é que o Caicedo não é expulso por isto?

Não ha VAR ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diria mas hoje o Liverpool,com esse onze e sobretudo os suplentes, é o underdog 😂

Que razia.

E o golo anulado ao Chelsea é bem anulado ou foi para compensar a não expulsão do Caicedo? Porque aquilo,mesmo não tendo sido propositado, é vermelho em todo o lado menos em Inglaterra.

Dificilmente o Liverpool ganha hoje. E com o Bradley amarelado o sterling chama lhe um figo na segunda parte. E se lhe juntarem o nkunku é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...