Simeone Publicado 25 Fevereiro 2024 O Bruno é dos meus jogadores preferidos, quem me dera que um dia volte ao Sporting, mas esta faceta dele enerva-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2024 (editado) vai ser sempre visto como um dos jogadores mais interessantes num united inconstante e moribundo, mas, desde que chegou a Inglaterra, sempre foi um pouco porquinho Editado 25 Fevereiro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Fevereiro 2024 Juntar a isso o levantar de braços sempre que um colega faz m*rda tb não ajuda, é annoying as fuck. Especialmente na fase em que o United se encontra Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de saidex, há 3 minutos: Juntar a isso o levantar de braços sempre que um colega faz m*rda tb não ajuda, é annoying as fuck. Especialmente na fase em que o United se encontra francamente não tenho ideia que esteja a fazer uma grande época, mas pouco se aproveita ali, tbh Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Fevereiro 2024 Porra, não podem querer de volta jogadores com caráter? Já temos pouca m*rda por cá Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Fevereiro 2024 Com o passar do tempo, fica claro que o Bruno é um grande jogador, mas é um floor raiser. Acho que o regresso do Ronaldo também matou um bocado o seu ímpeto e aura. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2024 Como é que o Caicedo não é expulso por isto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Ah, as boas arbitragens inglesas. Que saudades. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2024 o palmer tinha de marcar há pouco. foi uma grande defesa, mas tinha de ser golo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Fevereiro 2024 Não parece nada offside. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2024 é pena até foi bem jogado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Fevereiro 2024 Cheira-me que o Eddie Howe vai ser despachado no final da época, especialmente com os treinadores que se estão a alinhar para estar livres no verão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2024 ao poste que sorte o diaz joga tanto. que craque Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2024 O Gravenberch saiu lesionado por causa da entrada do Caicedo, certo? Não estou a ver o jogo mas vi agora o lance e pqp. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, Agora: O Gravenberch saiu lesionado por causa da entrada do Caicedo, certo? Não estou a ver o jogo mas vi agora o lance e pqp. Sim, foi. Aí está o Chilwell em modo UCL. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 25 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos: Como é que o Caicedo não é expulso por isto? Não ha VAR ? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Fevereiro 2024 Ninguém diria mas hoje o Liverpool,com esse onze e sobretudo os suplentes, é o underdog 😂 Que razia. E o golo anulado ao Chelsea é bem anulado ou foi para compensar a não expulsão do Caicedo? Porque aquilo,mesmo não tendo sido propositado, é vermelho em todo o lado menos em Inglaterra. Dificilmente o Liverpool ganha hoje. E com o Bradley amarelado o sterling chama lhe um figo na segunda parte. E se lhe juntarem o nkunku é certinho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2024 Big Virg! Lição para o Gallagher que fez uma falta completamente estapafúrdia. Compartilhar este post Link para o post