vidz Publicado 9 Março 2024 Excelente negócio da Udinese com o Beto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2024 Citação de vidz, há 32 minutos: Excelente negócio da Udinese com o Beto. Horrivel, faz-me quase ter saudades do Maupay e do Niasse Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2024 Citação de Nuk, há 36 minutos: Horrivel, faz-me quase ter saudades do Maupay e do Niasse entre ele e o chermiti, qual escolhias? Não podes dizer nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2024 Citação de lastdance, Agora: entre ele e o chermiti, qual escolhias? Não podes dizer nenhum. Chermiti fácil Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2024 O Palhinha já acordava para a vida, que jogo horrível. E o gajo que achou boa ideia ir contratar o Castagne devia levar com uma pedra nos cornos e serem mandados os dois para um clube qualquer de São marino e mesmo aí eram capazes de serem despedidos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2024 Nem sei o que dizer lmao Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Março 2024 Porto com grandes hipóteses de passar este Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2024 vitória bem importante para o arsenal, dado que há um clássico amanhã Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Março 2024 Havertz ❤️ Decisivo, como tem sido em muitos jogos esta temporada! Que mercado de verão, o nosso, tudo sucessos a nível individual. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2024 não é penalty do van de ven? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2024 golo tottenha, bom cruzamento Compartilhar este post Link para o post