Aleef456 Publicado 14 Abril 2024 Edwards terá trabalho para reconstruir o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2024 que defesa do marintez e o odegaard joga tanto. que crauqe Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Abril 2024 Que jogatana do Odegaard. Faz tudo de forma fluída, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2024 Citação de Aleef456, há 48 minutos: Edwards terá trabalho para reconstruir o Liverpool. Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2024 ui era um golão do villa que remate Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 14 Abril 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Porquê ? Saída do Klopp contratação de um diretor de futebol FSG e se sua política em um mercado cada vez mais inflacionado Elenco envelhecendo Possível saída do Salah Outra coisa, o contexto que o Liverpool se encontra é diferente do passado. Quando ele chegou, o Liverpool era um gigante adormecido, hoje é um time que disputa títulos. O desafio é maior. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2024 0-2 e o liverpool volta a ter esperanças Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2024 o arsenal falhou muito na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: 0-2 e o liverpool volta a ter esperanças De que? Chegar a 2o? O City não deixa isto fugir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: De que? Chegar a 2o? O City não deixa isto fugir. o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Abril 2024 Está mais do que entregue, o City nunca mais deixa isto fugir. Péssima segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: De que? Chegar a 2o? O City não deixa isto fugir. Memes à parte, eu sei que isto agora é clutch time e nessas alturas as equipas do Pep não falham, mas esta época estão longe do nível das anteriores. Isso mais uma eliminatória em aberto contra o Real a correr menos bem pode fazer com que venham por aí abaixo. Está longe de estar fechado e a jornada de hoje é bem exemplificativa disso mesmo, imo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: o que achas? Não sei, diz me tu. Achas que o City perde pontos suficientes e o Liverpool da forma que está a jogar vence todos até ao fim? Eu acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2024 Citação de Longineu, Agora: Não sei, diz me tu. Achas que o City perde pontos suficientes e o Liverpool da forma que está a jogar vence todos até ao fim? Eu acho que não. faltam seis jogos para jogar e o liverpool só está a dois pontos do city que conclusão tiras disto? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2024 Também acho que não foge. O Arsenal tem um calendário complicado e o Liverpool está e declínio na pior fase. Isto mesmo contando com a derrota anual do City contra o Tottenham. Seja como for, cá estarei para ser surpreendido, o City já cansa, é sempre arroz. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2024 Citação de La Flame, Agora: Memes à parte, eu sei que isto agora é clutch time e nessas alturas as equipas do Pep não falham, mas esta época estão longe do nível das anteriores. Isso mais uma eliminatória em aberto contra o Real a correr menos bem pode fazer com que venham por aí abaixo. Está longe de estar fechado e a jornada de hoje é bem exemplificativa disso mesmo, imo. O Liverpool da maneira que está também não me parece que tenha capacidade para ganhar todos até ao fim. Já vão 3 sem vencer. Vamos ver se Quinta não é mais um. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: faltam seis jogos para jogar e o liverpool só está a dois pontos do city que conclusão tiras disto? Que o Liverpool nestas duas jornadas podia estar 3 à frente mas não está. Editado 14 Abril 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post