Boitswana Publicado 15 Abril 2024 Balneário de divas, quem diria. Clubes como o United e o Chelsea não endireitam tão cedo e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2024 Ainda falta aí muito video. Melhor jogo da época e ainda arranjam forma de dar cagada. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Abril 2024 Esteve bem o Palmer a acabar com a brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Abril 2024 E não falhou? Só com esse fim é que era 10/10 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Abril 2024 https://twitter.com/frankirbydaily/status/1780025771240632418?t=_lh7LEV4gvu3ddy-Tr9nag&s=19 e no 5-0 também houve isto lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 O Gallagher nao é o capitão? Como é que o desrespeitam assim? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2024 Que birra do crl, epa o Palmer já tinha o hat-trick, o Jackson queria o bis e o Madueke queria marcar. Era preciso essa confusão toda ? Se eu fosse o Poche metia o Gallagher a bater que sabe-se lá como foi parar a capitão com o Thiago Silva em campo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Abril 2024 Pochettino on penalty chaos: Next time they’re all out. It’s not a joke. It’s impossible after a performance like this to have this behaviour. We have to learn a lot if we want to be a great team. Palmer is the penalty taker. It won’t happen again, can’t behave like kids again. It’s a shame. I told the players this is the last time I will accept this type of behaviour. This is not a joke. Again, very clear. Cole Palmer is the penalty taker. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2024 Citação de Banks29, há 19 minutos: Que birra do crl, epa o Palmer já tinha o hat-trick, o Jackson queria o bis e o Madueke queria marcar. Era preciso essa confusão toda ? Se eu fosse o Poche metia o Gallagher a bater que sabe-se lá como foi parar a capitão com o Thiago Silva em campo. O Palmer está na luta de melhor marcador da EPL e ainda não falhou um penalty. Numa equipa de jeito todos ajudariam o moço a marcar o máximo de golos possível para ficar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2024 Que p*ta de circo meu deus Qual deles o pior Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: O Palmer está na luta de melhor marcador da EPL e ainda não falhou um penalty. Numa equipa de jeito todos ajudariam o moço a marcar o máximo de golos possível para ficar em primeiro. Até podia ser o último jogo da liga e ele ter 0 golos, para mim ficavam os 3 de castigo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Até podia ser o último jogo da liga e ele ter 0 golos, para mim ficavam os 3 de castigo. Pois mas não é e ele não tem. Além de que ele não fez nada de mal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2024 Citação de Banks29, há 14 minutos: Até podia ser o último jogo da liga e ele ter 0 golos, para mim ficavam os 3 de castigo. 0 golos é mais com os outros 2. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: Pois mas não é e ele não tem. Além de que ele não fez nada de mal. faz sim, o Madueke já estava preparado para bater e foi lá obrigar a dar a bola. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 16 Abril 2024 Se o treinador diz que o marcador é o Palmer e ainda por cima, é o jogador que está a levar a equipa as costas, onde se pode recriminar o Palmer? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: faz sim, o Madueke já estava preparado para bater e foi lá obrigar a dar a bola. Mas qual preparado para bater? Se o marcador é o Palmer é o Palmer que bate. Só se o Palmer deixar é que o Madueke tem que pegar na bola e bater. Isto não é à vontade de cada um. É uma equipa profissional e há regras. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2024 Citação de Banks29, há 16 minutos: faz sim, o Madueke já estava preparado para bater e foi lá obrigar a dar a bola. O Palmer tem marcado, literalmente, todos os penalties da equipa. Porque crl é que o Madueke pensou que aquele ia ser diferente? 😂 Ainda por cima com um gajo que está na luta pela bota de ouro e tem carregado a equipa às costas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2024 Dois gajos armam-se em crianças estúpidas por quererem assumir um papel que não é deles e o único gajo que tinha a legitimidade para marcar o penalty por ser o batedor oficial é que deveria ser castigado. Certo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2024 Como referi antes, ficavam os 3 de castigo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2024 Citação de Banks29, Agora: Como referi antes, ficavam os 3 de castigo. Esperemos que quando chegares ao trabalho amanhã, o teu chefe não decida também meter-te de castigo por teres o desplante de chegares ao teu posto de trabalho para exercer as tuas funções. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Abril 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Como referi antes, ficavam os 3 de castigo. Ainda não conseguiste foi referir o que é que o Palmer fez de errado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Esperemos que quando chegares ao trabalho amanhã, o teu chefe não decida também meter-te de castigo por teres o desplante de chegares ao teu posto de trabalho para exercer as tuas funções. O meu chefe sou eu próprio, se tiver de me castigar que seja ficar em casa 🤣 Compartilhar este post Link para o post