xicantonio Publicado 16 Abril 2024 Até fui ver o resultado, já percebi que o Fulham não foi roubado 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Abril 2024 Aquele chega para lá do Palmer não é inocente Mas para mim so demonstra que há ali um ambiente top, não haja dúvida Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2024 Taça de Inglaterra sem repetições de jogos a partir da próxima temporada (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: Taça de Inglaterra sem repetições de jogos a partir da próxima temporada (ojogo.pt) Cada vez mais desencantado com o rumo que o futebol inglês está a tomar, e tudo para agradar à "elite"... Não apoiasse o clube que apoio, já me teria afastado desse mundo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2024 Boa decisão e até beneficia mais os pequenos. 6 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Abril 2024 Citação de kareca, há 4 horas: Boa decisão e até beneficia mais os pequenos. Financeiramente, não ter a possibilidade de jogar uma segunda partida e tirar partido das receitas geradas por receberem um grande, ou um clube de divisões superiores, deixa-os debilitados, mesmo sabendo que numa eliminatória apenas a uma mão, até têm maiores possibilidades de surpreender e avançar à ronda seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2024 Citação de Danskin, há 5 minutos: Financeiramente, não ter a possibilidade de jogar uma segunda partida e tirar partido das receitas geradas por receberem um grande, ou um clube de divisões superiores, deixa-os debilitados, mesmo sabendo que numa eliminatória apenas a uma mão, até têm maiores possibilidades de surpreender e avançar à ronda seguinte. Bom desportivamente e não tão bom financeiramente É bom tb para aliviar o calendário absurdo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Bom desportivamente e não tão bom financeiramente É bom tb para aliviar o calendário absurdo Para os Grimsby's, Carlisle's e Barrow's desta vida, as receitas geradas por um evento desses, são vitais para a existência do próprio clube. Aliás, basta ver a onda de descontentamento que se gerou entretanto, desde o anúncio das novas medidas! Administradores, técnicos e adeptos, estão todos unidos. Na teoria sim, na prática, o mais certo é haver uma nova competição - seja de clubes ou de selecções, nesses intervalos de tempo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2024 Citação de kareca, há 4 horas: Boa decisão e até beneficia mais os pequenos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Abril 2024 (editado) Citação de Longineu, há 55 minutos: Sim sim, estou mesmo a ver a probabilidade aumentada das equipas pequenas em 2 jogos contra os grandes. E se os clubes estão dependentes financeiramente de uma eliminatória da taça, lembrem-se das famosas frases "só em Portugal". Editado 19 Abril 2024 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2024 (editado) É uma regra distintiva da prova mas sempre achei parva. E por muita solidariedade que tenha pelos clubes, a "dependência" da receita de um eventual empate está fundamentalmente errada. Editado 19 Abril 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Abril 2024 Se é por uma questão financeira, é fácil de resolver, os clubes de divisão superior jogam sempre no campo da equipa de uma divisão inferior. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2024 meia final, daqui a pouco, entre city e chelsea Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Abril 2024 O Chelsea está a chegar muito bem à frente, mas estes jogadores falham tanto na decisão... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2024 A regra das mãos mudou novamente? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Abril 2024 https://streamin.me/v/4f91adb9 Fatawu 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 2 minutos: https://streamin.me/v/4f91adb9 Fatawu 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Abril 2024 Contra o Chelsea nem é preciso darem-se ao trabalho de defender, eles estragam os lances sozinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2024 Assistência de calcanhar do Toti Gomes, espero que o Martinez tenha visto. Boa joga do Arsenal, podiam ter marcado mais golos. Compartilhar este post Link para o post