Eden Hazard Publicado 14 Abril 2024 o tottenham ainda arrisca-se a ficar fora de top4 impensável, após aquele início de época Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Abril 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: O Liverpool da maneira que está também não me parece que tenha capacidade para ganhar todos até ao fim. Já vão 3 sem vencer. Vamos ver se Quinta não é mais um. Eu concordo contigo. O que quero dizer é que nenhum dos 3 está num nível que me permita dizer que qualquer um deles vai limpar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2024 o liverpool ser eliminado da liga europa até pode ser uma boa notícia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu concordo contigo. O que quero dizer é que nenhum dos 3 está num nível que me permita dizer que qualquer um deles vai limpar. Fair. Por muito que queira não vejo mesmo o Liverpool com capacidade de lá chegar. Espero que consiga tho 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2024 Há por aqui gente muito engraçada. Andam um ano inteiro a elogiar a extrema competitividade do campeonato inglês no topo e agora, com 6 jornadas por disputar, com os 3 primeiros separados apenas por 2 pontos, já dão o campeonato decidido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2024 Citação de Descartes, Agora: Há por aqui gente muito engraçada. Andam um ano inteiro a elogiar a extrema competitividade do campeonato inglês no topo e agora, com 6 jornadas por disputar, com os 3 primeiros separados apenas por 2 pontos, já dão o campeonato decidido. Mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2024 Não fosse os jogos em que decidem fazer m*rda, tínhamos mais que qualidade para terminar dentro do top-10. Pelo menos hoje vencemos e 2-0 foi muito pouco, vá lá que se meteram distraídos e a fazer m*rda defensivamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2024 Citação de Descartes, há 19 minutos: Há por aqui gente muito engraçada. Andam um ano inteiro a elogiar a extrema competitividade do campeonato inglês no topo e agora, com 6 jornadas por disputar, com os 3 primeiros separados apenas por 2 pontos, já dão o campeonato decidido. Podias começar por taggar as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: Podias começar por taggar as pessoas. Porquê? É um comentário genérico. Não me estou a referir a ninguém em particular. Formulei assim a frase como poderia ter dito "O CMPT é um sítio muito engraçado". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: os nomes mais falados são o potter, tuchel e o southgate Pois prometedor 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2024 Mais um golão do Barkley Cagou no Nunes e no Dias https://www.youtube.com/watch?v=C_HPGPW4qUc 1:17 Jesus e o Solanke matou o miudo central do United que abordagem terrivel Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2024 Entregamos o título ontem 😞 que semana horrível Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Entregamos o título ontem 😞 que semana horrível Calma. Só estamos a 2 pontos e ainda há 21 em disputa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Calma. Só estamos a 2 pontos e ainda há 21 em disputa Não te ensinaram matematica ? 1 Sporting CP 28 24 2 2 83 27 56 74 2 Benfica 29 22 4 3 65 23 42 70 3 FC Porto 29 18 5 6 53 23 30 59 74 - 59 = 15 pontos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Não te ensinaram matematica ? 1 Sporting CP 28 24 2 2 83 27 56 74 2 Benfica 29 22 4 3 65 23 42 70 3 FC Porto 29 18 5 6 53 23 30 59 74 - 59 = 15 pontos Por falar nisso, sou mais portista que todos vocês porque sou o único que festeja as derrotas! Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Abril 2024 Cold Palmer está qq coisa sim senhora Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Abril 2024 Que brincadeira. Passados tantos anos e o Pickford continua a ser hilariante. Nunca me canso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Abril 2024 LOOOOL o que é isto que criancice Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 15 Abril 2024 Mais uma vez luta por quem vai marcar o penalti, a partir do momento que discutem com o único gajo que carrega a equipa é ridículo. O treinador não tem dedo? Para o ano saem Jackson, Madueke, Sterling ou Sai o Palmer para se acabar com a birra dos penaltis Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Abril 2024 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: LOOOOL o que é isto que criancice Vi agora e pensei, mas fds não há um capitão que meta ordem. Depois é que reparei que estava ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2024 O Jackson tem mesmo um feitiozinho de m*rda, não tem? E o Madueke a empurrar o capitão de equipa lol belo ambiente que ali vai. Compartilhar este post Link para o post