Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não é que ache que o Amorim tenha ainda qualidade para pegar num colosso como o Liverpool, mas o que raio os leva a preferir esse gajo ao Ruben?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Não é que ache que o Amorim tenha ainda qualidade para pegar num colosso como o Liverpool, mas o que raio os leva a preferir esse gajo ao Ruben?

Pelo contrário, eu acho que eles preferiram o Ruben. Se este tivesse sido a primeira opção, já há muito que estaria resolvido.

O Ruben deve ter ido lá pessoalmente agradecer e dizer que não, ou então exigir qualquer coisa com a qual eles não concordaram. Até porque as notícias do Slot surgem imediatamente após a ida do Ruben a Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

O Ruben deve ter ido lá pessoalmente agradecer e dizer que não, ou então exigir qualquer coisa com a qual eles não concordaram.

Porque não por telefone ou mandar o agente ou exigir que eles que venham cá, já que são os interessados.
É como os clubes vendedores terem de pagar comissão aos agentes por jogadores que não querem vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Porque não por telefone ou mandar o agente ou exigir que eles que venham cá, já que são os interessados.
É como os clubes vendedores terem de pagar comissão aos agentes por jogadores que não querem vender.

Eu concordo com a tua ideia. Estava apenas a referir aquilo que eu penso que aconteceu em função da informação que saiu cá para fora e os seus timings.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Eu concordo com a tua ideia. Estava apenas a referir aquilo que eu penso que aconteceu em função da informação que saiu cá para fora e os seus timings.

Isso também tem que ver com o que nos chega cá. O Nagelsman, Alonso, Frank, De Zerbi, Flick e até o Tuchel e Xavi têm sido falados nos últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Isso também tem que ver com o que nos chega cá. O Nagelsman, Alonso, Frank, De Zerbi, Flick e até o Tuchel e Xavi têm sido falados nos últimos meses.

É verdade, mas o Slot passou de um nome que nunca foi praticamente falado até passar a ter uns 5 posts por dia do zé italiano a fazer 5 pontos de situação sobre o eventual negócio.

Tirando o Xabi, penso que nenhum dos outros foi falado assim com tanta insistência e até certeza como se fala agora do Slot.

Compartilhar este post

Link para o post

É comparar o poder da Rafaela Pimenta com o agente do Amorim. Também me parece que possa ser por encaixe com o plantel atual e não quererem perder muito tempo no rebuild, parece mais quick fix. O Slot joga em 4231/433.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Pelo contrário, eu acho que eles preferiram o Ruben. Se este tivesse sido a primeira opção, já há muito que estaria resolvido.

O Ruben deve ter ido lá pessoalmente agradecer e dizer que não, ou então exigir qualquer coisa com a qual eles não concordaram. Até porque as notícias do Slot surgem imediatamente após a ida do Ruben a Londres.

Ele devia querer um controlo sobre a equipa que o Liverpool/Michael Edwards (novo DD) não estavam dispostos a dar-lhe. É possível que o Slot queira apenas treinar com aquilo que lhe dão, e isso neste contexto é uma vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Slot tem mesmo pinta de só durar uma época/meia em Liverpool.

Além disso eles vão ter que se desfazer de alguns jogadores que estão claramente a mais ou não têm nivel para o Liverpool. Gomez,Curtis Jones, Salah,Nunez..mesmo o Szoboslai não me convenceu. O Thiago ainda é jogador ou continua lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

34 G/A esta época para o f*den.

Melhor jogador inglês do campeonato. Melhor só o Bellingham.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...