a.lopes Publicado 25 Abril 2024 Não é que ache que o Amorim tenha ainda qualidade para pegar num colosso como o Liverpool, mas o que raio os leva a preferir esse gajo ao Ruben? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Não é que ache que o Amorim tenha ainda qualidade para pegar num colosso como o Liverpool, mas o que raio os leva a preferir esse gajo ao Ruben? Pelo contrário, eu acho que eles preferiram o Ruben. Se este tivesse sido a primeira opção, já há muito que estaria resolvido. O Ruben deve ter ido lá pessoalmente agradecer e dizer que não, ou então exigir qualquer coisa com a qual eles não concordaram. Até porque as notícias do Slot surgem imediatamente após a ida do Ruben a Londres. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Abril 2024 Citação de La Flame, há 9 minutos: O Ruben deve ter ido lá pessoalmente agradecer e dizer que não, ou então exigir qualquer coisa com a qual eles não concordaram. Porque não por telefone ou mandar o agente ou exigir que eles que venham cá, já que são os interessados. É como os clubes vendedores terem de pagar comissão aos agentes por jogadores que não querem vender. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Porque não por telefone ou mandar o agente ou exigir que eles que venham cá, já que são os interessados. É como os clubes vendedores terem de pagar comissão aos agentes por jogadores que não querem vender. Eu concordo com a tua ideia. Estava apenas a referir aquilo que eu penso que aconteceu em função da informação que saiu cá para fora e os seus timings. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu concordo com a tua ideia. Estava apenas a referir aquilo que eu penso que aconteceu em função da informação que saiu cá para fora e os seus timings. Isso também tem que ver com o que nos chega cá. O Nagelsman, Alonso, Frank, De Zerbi, Flick e até o Tuchel e Xavi têm sido falados nos últimos meses. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2024 Citação de kareca, Agora: Isso também tem que ver com o que nos chega cá. O Nagelsman, Alonso, Frank, De Zerbi, Flick e até o Tuchel e Xavi têm sido falados nos últimos meses. É verdade, mas o Slot passou de um nome que nunca foi praticamente falado até passar a ter uns 5 posts por dia do zé italiano a fazer 5 pontos de situação sobre o eventual negócio. Tirando o Xabi, penso que nenhum dos outros foi falado assim com tanta insistência e até certeza como se fala agora do Slot. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Abril 2024 É comparar o poder da Rafaela Pimenta com o agente do Amorim. Também me parece que possa ser por encaixe com o plantel atual e não quererem perder muito tempo no rebuild, parece mais quick fix. O Slot joga em 4231/433. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Abril 2024 Citação de La Flame, há 2 horas: Pelo contrário, eu acho que eles preferiram o Ruben. Se este tivesse sido a primeira opção, já há muito que estaria resolvido. O Ruben deve ter ido lá pessoalmente agradecer e dizer que não, ou então exigir qualquer coisa com a qual eles não concordaram. Até porque as notícias do Slot surgem imediatamente após a ida do Ruben a Londres. Ele devia querer um controlo sobre a equipa que o Liverpool/Michael Edwards (novo DD) não estavam dispostos a dar-lhe. É possível que o Slot queira apenas treinar com aquilo que lhe dão, e isso neste contexto é uma vantagem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2024 Que golaço do De Bruyne. Qual ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Abril 2024 O Slot não me inspira nenhuma confiança. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Abril 2024 Excelente cabeceamento do De Bruyne. 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Abril 2024 Esse Slot tem mesmo pinta de só durar uma época/meia em Liverpool. Além disso eles vão ter que se desfazer de alguns jogadores que estão claramente a mais ou não têm nivel para o Liverpool. Gomez,Curtis Jones, Salah,Nunez..mesmo o Szoboslai não me convenceu. O Thiago ainda é jogador ou continua lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Abril 2024 Pelo menos perdem com identidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Abril 2024 34 G/A esta época para o f*den. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Abril 2024 O problema do Brighton é o plantel. cof cof Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Abril 2024 Citação de La Flame, há 19 minutos: 34 G/A esta época para o f*den. Melhor jogador inglês do campeonato. Melhor só o Bellingham. Compartilhar este post Link para o post