Quan Chi Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: terminamos em 6º, mas sim grande parte da época andamos no meio da tabela de qql das formas, desde janeiro que tenho ideia de termos apenas duas derrotas com o city e liverpool. o problema foi o início da época passada, que foi um desastre pena o empate com o palace, mas o começo tem sido bacano e razoavelmente prometedor. o calendário não tem sido difícil, por isso, vamos ver como serão os próximos meses Ok, então sou eu que não me lembrava bem. Pensava que tinham tido uma época muitíssimo pior, e também não me recordava dessa recuperação final, acabar em 6º não é escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Ok, então sou eu que não me lembrava bem. Pensava que tinham tido uma época muitíssimo pior, e também não me recordava dessa recuperação final, acabar em 6º não é escandaloso. editei o post. o chelsea só tem quatro derrotas em 2024, para a liga (liverpool, arsenal, wolves e city). tirando o wolves, os outros resultados não são escandalosos houve um progresso. é ver se dá para manter minimamente essa consistência e pode ser que dê para fechar a época no top4, mas ainda falta muito. é tudo ainda muito incerto. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2024 O que o Maddison jogou hoje, cum crl. E continua a falar-se pouco do Mbeumo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 assistência do jota 2-2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: assistência do jota 2-2 Que buraco a defesa do Brighton! A ganhar não se admite ficar 2 para o guarda redes numa jogada super simples. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2024 Bem NES. Empata e tira um ponta de lança para meter um central. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 até fiquei naquela se ia cair na tentação de rematar, mas teve bem em passar a bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Setembro 2024 Arsenal: Raya, Timber, Saliba, Gabriel, Calafiori, Partey, Rice, Havertz, Saka, Martinelli, Trossard. Subs: Neto, White, Lewis-Skelly, Kiwior, Kacurri, Jorginho, Nwaneri, Sterling, Jesus. Man City: Ederson, Walker, Akanji, Dias, Gvardiol, Rodrigo, Gundogan, Bernardo, Savinho, Doku, Haaland Subs: Ortega, Carson, Stones, Kovacic, Grealish, Nunes, f*den, Lewis, McAtee Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 O KDB nem no banco está todo queimadinho das lesões Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Setembro 2024 Esta entrada do Gibbs White com amarelo é qualquer coisa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Frank, há 1 minuto: Esta entrada do Gibbs White com amarelo é qualquer coisa 😂 Era pra vermelho mesmo não tendo amarelo e ainda sai revoltado. Não partiu a perna ao João Pedro por sorte 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 como isto não deu golo do nottm? pqp Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 a caminho de ser um dos melhores avançados de sempre Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2024 É tão fácil. Que bola do Savinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 finalmente voltou a marcar num grande jogo, dado que se falava que era isso que "faltava" muito bem o savinho, btw Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Setembro 2024 Que máquina 100 golos já pelo City Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Setembro 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Muito mal o Gabriel O calafiori também é muito mal comido Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Que máquina 100 golos já pelo City máquina é pouco rendimento doentio mesmo Compartilhar este post Link para o post