Phil Publicado 29 Setembro 2024 Que finalização deliciosa do kulu Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Setembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Tenho para mim que o EtH não passa de hoje. Apesar de serem ainda um trabalho em progresso, atenção. It’s a process. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Setembro 2024 Há 2 ou 3 entradas daquelas em boa parte dos jogos do tugão. O Maddison levou com o musculo da perna do Bruno na canela e começa a gritar como se lhe tivessem a arrancar um braço pqp que boneco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 "You'll be sacked in the morning" ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2024 Citação de La Flame, Agora: "You'll be sacked in the morning" ? 😂 Ri-te Ri-te Derrota certa na quinta feira se mudam de treinador Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 20 minutos: É uma entrada que em momento algum tem a intenção de cortar a bola. Não lhe acerta com os pitons por uma margem milimétrica, mas é uma entrada negligente. Imprudente sim. Agora não põe em causa a integridade do outro jogador. Mas siga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Há 2 ou 3 entradas daquelas em boa parte dos jogos do tugão. O Maddison levou com o musculo da perna do Bruno na canela e começa a gritar como se lhe tivessem a arrancar um braço pqp que boneco. fez o que tinha de ser feito Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Ri-te Ri-te Derrota certa na quinta feira se mudam de treinador Deles, certo ? Óbvio. Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Imprudente sim. Agora não põe em causa a integridade do outro jogador. Mas siga. VI uma outra repetição de um outro ângulo e dou-te razão. O vermelho é realmente puxado. Fica a correção. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Setembro 2024 Outra vez o Werner ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2024 O Werner é o pior avançado a finalizar que já vi. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Phil, há 6 minutos: O Werner é o pior avançado a finalizar que já vi. Ridículo. Namaso, não sei se ouviste falar tb Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2024 0-3 e o próximo jogo do united é na casa do villa... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Setembro 2024 É hoje que a fraude vai-se embora 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Setembro 2024 Coitadinho do Dalot Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Ego Sum, há 59 minutos: Já levou amarelo E entretanto já foi substituído. Que delícia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2024 (editado) Calma, confiem no processo! Hoje pode meter a culpa no Bruno, já tem bode expiatório. Editado 29 Setembro 2024 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 O United está mais próximo dos lugares de despromoção que do top-4. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 2 horas: Tenho para mim que o EtH não passa de hoje. Apesar de serem ainda um trabalho em progresso, atenção. Nunca devia ter chegado a esta pré época 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Nunca devia ter chegado a esta pré época Isto é tão óbvio que não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Setembro 2024 Roger Schmidt é o próximo para o Man Utd. Compartilhar este post Link para o post