La Flame Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 16 minutos: O Lavia não me convence nada Não estou a ver com a máxima das atenções mas para mim está a ser dos melhores do lado do Chelsea, a bola sai sempre limpa. Agora aquele Badiashile, nossa senhora. Que jogador fraquíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) O caicedo não poderia ter sido expulso?! Editado 8 Dezembro 2024 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2024 omg que sorte o sanchez e tão fraco Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Dezembro 2024 O kulusevski tb podia ter levado vermelho, não? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: f*da-se não entra That's what she said 2 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 48 minutos: Não estou a ver com a máxima das atenções mas para mim está a ser dos melhores do lado do Chelsea, a bola sai sempre limpa. Agora aquele Badiashile, nossa senhora. Que jogador fraquíssimo. Teve uns bons lances, mas tendo Caicedo para o lugar é um no brainer Adoro o Maresca brutal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2024 O gajo que sofre o penálti tinha de ter sido expulso antes. Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2024 Acho que ninguém está surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Phil, Agora: Acho que ninguém está surpreendido. Isto mesmo está cada vez mais no fio da navalha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Montero, Agora: Isto mesmo está cada vez mais no fio da navalha Só tem de ser despedido. O plantel não é nada mau. Dos melhores nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Dezembro 2024 Enzo divorciado é outro nível 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Dezembro 2024 Sempre achei o bissouma fraco. Sou só eu? Gostei muito do postecoglu no Celtic mas já teve tempo suficiente para merer este Tottenham noutro patamar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Sempre achei o bissouma fraco. Sou só eu? Gostei muito do postecoglu no Celtic mas já teve tempo suficiente para merer este Tottenham noutro patamar. No Brighton jogou muito. Começou bem no Tottenham mas último ano fraco. Jogador burro Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Dezembro 2024 Aquele penalti só poderia ser cometido por alguem pouco inteligente,mesmo. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 8 Dezembro 2024 O Chelsea o que está a jogar é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post