Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O 11 do United deve ser Mazraoui no duplo pivot, já jogou lá umas vezes esta época, com o Diallo a ala direito; Bruno e Mount na frente com o Hojlund.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

O 11 do United deve ser Mazraoui no duplo pivot, já jogou lá umas vezes esta época, com o Diallo a ala direito; Bruno e Mount na frente com o Hojlund.

O mazraoui no aquecimento estava como ala direito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 18 minutos:

Ruben Amorim to Sky on why Rashford/Garnacho not involved. "I pay attention to everything, the way you eat, the way you put your clothes to go to a game. Everything. I make my evaluation and then I decide. There is a communication after the last training. They are alright. They had training this morning and I was there. They trained really well."

É emprestar já em janeiro, senão as pseudo vedetas vão minar aquele balneário outra vez.

O Amorim não teve medo de correr com o Acuña, o Battaglia e o Ristovski quando cá esteve. Não pode nem vai ter medo de correr com estes. 

Ainda para mais quando já há rumores de há sei lá quanto tempo de que quem passa os 11 titulares cá para fora é alguém ligado ao Garnacho ou até o próprio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 19 minutos:

O mazraoui no aquecimento estava como ala direito

Levei a invenção do Ten Hag demasiado a sério então, foi com ele que marroquino as vezes jogava no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a lista de dispensas do Amorim e as lesões do Mount, não me admirava nada se o Pote fosse lá parar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

O Amorim não teve medo de correr com o Acuña, o Battaglia e o Ristovski quando cá esteve. Não pode nem vai ter medo de correr com estes. 

Pá, o Rashford não é propriamente o Ristovski... 🤣 tem muito peso no balneário e imensos anos de casa, é uma situação bastante mais delicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

Tendo em conta a lista de dispensas do Amorim e as lesões do Mount, não me admirava nada se o Pote fosse lá parar.

Trocava a enfermaria de Alvalade pela de Manchester. 

Infelizmente também me parece ser feito de cristal,como o mount, não? Está de baixa até quando? Muita falta tem feito ao vosso Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos:

Trocava a enfermaria de Alvalade pela de Manchester. 

Infelizmente também me parece ser feito de cristal,como o mount, não? Está de baixa até quando? Muita falta tem feito ao vosso Sporting.

já no ano passado teve muitas lesões. situação complicada a dele

Compartilhar este post

Link para o post

Este Doku consegue ser tão inconsequente quanto o Galeno, só que ainda finta alguém antes de perder a bola ao invés de a perder logo.

Compartilhar este post

Link para o post

até acho que o gvardiol tem dados umas abébias a defender, mas tem feito muito golo

muita sorte tb no cruzamento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...