Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2025 Que arbitragem nojenta. Nem sei o que dizer Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 12 Janeiro 2025 Que penalty é este? Ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2025 este arbitro só pode estar a gozar lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Isto não é penalti em lado nenhum. No tugão, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de JC3, Agora: Var? estive a ver e não há nesta ronda 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de JC3, há 1 minuto: Var? Acho que nesta fase da prova não há Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 12 Janeiro 2025 Se eu alguma vez vi um árbitro parcial é este Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de JC3, há 1 minuto: Var? Não há Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Viva o futebol sem VAR É muito mais bonito isto assim. Que vergonha de pênalti. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Viva o futebol sem VAR Mas ai ai que fica sem emoção e perdemos tempo depois dos golos. Ball don't lie Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Mwangaza, Agora: É muito mais bonito isto assim. Que vergonha de pênalti. Citação de NIkeL, Agora: Mas ai ai que fica sem emoção e perdemos tempo depois dos golos. Ball don't lie Melhor que futebol sem VAR só futebol com justiça divina. Lindo 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Janeiro 2025 Grande defesa, não foi nada mal batido Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Janeiro 2025 Ball don't lie. Não havia penalty nenhum. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 12 Janeiro 2025 O guarda redes acordou para o jogo Compartilhar este post Link para o post