Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 2 horas:

Com os cortes todos que andam a fazer e depois lançam isso ? Estão a ver se os adeptos ficam ainda mais em brasa do que já andam.

Diga-se que o estadio está a precisar de ser renovado, e a ideia toda é tentar que o governo invista nisto (daí dizerem que vão gerar não sei quantos postos de trabalho e habitação e etc). A zona à volta de old Trafford é umas casas em Stretford end e o resto são armazéns e umas fábricas em direção a Trafford park. Una renovação da zona era do interesse da "câmara" de Manchester até pelo que disse da ligação a Salford que está a desenvolver bem do outro lado do irwell

Compartilhar este post

Link para o post

O Anthony tem de ficar no United para jogar nesse estádio, o seu "signature move" é digno de circo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Diga-se que o estadio está a precisar de ser renovado, e a ideia toda é tentar que o governo invista nisto (daí dizerem que vão gerar não sei quantos postos de trabalho e habitação e etc). A zona à volta de old Trafford é umas casas em Stretford end e o resto são armazéns e umas fábricas em direção a Trafford park. Una renovação da zona era do interesse da "câmara" de Manchester até pelo que disse da ligação a Salford que está a desenvolver bem do outro lado do irwell

Eu quando fui a Manchester e fui a Old Trafford fiquei surpreendido pela negativa de como má e triste é aquela zona. Não achei Manchester uma cidade propriamente agradável, mas a zona do estádio consegue ser ainda pior

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Eu quando fui a Manchester e fui a Old Trafford fiquei surpreendido pela negativa de como má e triste é aquela zona. Não achei Manchester uma cidade propriamente agradável, mas a zona do estádio consegue ser ainda pior

Lá está, é uma zona que precisa de investimento de qualquer forma. O outro lado do rio, as quays, tiveram muito investimento na altura que fizeram a Media City (estúdios da BBC e da ITV), mais o Lowry (tipo casa da música) e já em Manchester o imperial war museum. É uma zona muito "londrina", moderna e tal, mas não tem tanto movimento quanto isso. Com obras em old Trafford as coisas vão certamente melhorar também aí.

Continua a haver um problema grande que é Trafford park: old Trafford está basicamente inserido na "zona industrial" de Manchester, por isso qualquer construção vai retirar espaço a fábricas e armazéns lá inseridos. Não é péssimo porque infelizmente as fábricas estão a fechar (a kellogs vai fechar e é um monstro), mas ter uma zona industrial tão perto de um estádio/zona comercial/zona de apartamentos pode ser estranho também. Vamos ver. Eu estou a ser chato a falar disso mas eu estou basicamente a 5 kms do estádio, conheço muito bem a zona

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 17 minutos:

Esta bola é mesmo bonita 

Faz lembrar as míticas total 90(?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Faz lembrar as míticas total 90(?)

Sim, é em homenagem às T90 e também a última bola da nike 

para o ano será a puma a fazer as bolas da Premier 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 8 minutos:

este city está morto.

o que vale é que os últimos jogos até são fáceis, à exceção do bournemouth, se não, acho mesmo que iam ficar fora do top4 ou top5 até

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o que vale é que os últimos jogos até são fáceis, à exceção do bournemouth, se não, acho mesmo que iam ficar fora do top4 ou top5 até

não se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 6 minutos:

não se percebe.

O gundogan, kdb, grealish, ederson e bernardo estão acabados

O walker tb estava e o f*den está um m*rda este ano

E lesao do rodri

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

O gundogan, kdb, grealish, ederson e bernardo estão acabados

O walker tb estava e o f*den está um m*rda este ano

E lesao do rodri

acabaram todos ao mesmo tempo?

eles vão contratando jovens (como em janeiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 19 minutos:

Mas são isso mesmo, jovens. E não é por terem contratado uns 4 ou 5 que a equipa vai melhorar. Nunca vi uma equipa do Guardiola com uns extremos tão diferentes do que ele "gosta".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 34 minutos:

tirando o bernardo, já estão todos com 30 e tal anos. é a altura normal

e até acho que o bernardo, mesmo na época passada, não esteve nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Não sei mesmo se trocava este Savinho e Doku pelo Borges e pelo Pêpê.

Eu gosto do Savinho, num coletivo da qualidade que o City nos habituou no passado iria dar cartas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 minutos:

Eu gosto do Savinho, num coletivo da qualidade que o City nos habituou no passado iria dar cartas. 

Falta-lhe golo, tem o problema de ser péssimo a finalizar. Hoje tem pelo menos dois lances em que podia e devia ter feito bem melhor. E do outro lado vão com o Doku, que sofre do mesmo problema...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...