Spikey Publicado 20 Setembro 2025 Não vale a pena. Contrata um novo GK para estar no banco e insiste no coxo do Shaw, ainda para mais quando joga com o Maguire no meio... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Setembro 2025 Vi o nome do GR e já fiquei sem forças. Depois vi que Maguire e Shaw vão coincidir em campo e acho que já nem quero ver nada. Mais 90 minutos de nojo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2025 O meio campo do Tottenham na próxima época com o Bergvall e o Froholdt vai ser monstro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2025 Não mudes nada, Amorim. Deixa estar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2025 Numa coisa o Amorim tem razão. O problema não é o sistema, o problema são os coxos que ele escolhe. Maguire, Shaw, Dorgu, todos do mesmo lado. Nem sei quem joga pela direita do Chelsea mas vai ser uma ramboia 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2025 o chelsea não vence na casa do united desde 2013.... vamos ver se é desta Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o chelsea não vence na casa do united desde 2013.... vamos ver se é desta algum dia iria ser... é hoje Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2025 o maresca já sentava o enzo fernandez, que não anda a jogar um crl Citação de Hammerfall, há 5 minutos: algum dia iria ser... é hoje de facto, melhor oportunidade do que esta, é difícil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2025 outra vez o bayindir? kkkk kk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2025 Sim, mas o Chelsea tem Garnacho. Vai ser ela por ela. 4 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Setembro 2025 Citação de La Flame, Agora: Sim, mas o Chelsea tem Garnacho. Vai ser ela por ela. Ele quando marcar o 2-1 para o Chelsea aos 90+2 6 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Setembro 2025 O Amorim já desistiu.agora já só conta os dias para ser corrido e com os € da indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: algum dia iria ser... é hoje Grande candidato a post inaugural de uma compilação no fim do jogo. Infelizmente não será feita por mim porque a hora do jogo não é propícia para tal. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Setembro 2025 Não fazia ideia que o Wolves estava com 0 pontos. Depois de tanta aura na época passada... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Jimpo, há 31 minutos: Numa coisa o Amorim tem razão. O problema não é o sistema, o problema são os coxos que ele escolhe. Maguire, Shaw, Dorgu, todos do mesmo lado. Nem sei quem joga pela direita do Chelsea mas vai ser uma ramboia Reece na defesa, Estevão na extrema. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Coiso, há 1 minuto: Reece na defesa, Estevão na extrema. Mas vai chorar no fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Descartes, há 12 minutos: Grande candidato a post inaugural de uma compilação no fim do jogo. Infelizmente não será feita por mim porque a hora do jogo não é propícia para tal. Vamos ver... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Setembro 2025 Wolves e West Ham a dar tudo para quebrar a malapata das descidas de equipas que sobem no ano anterior que se tem verificado. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 20 Setembro 2025 Vamos lá ver se com 1 equipa de nível superior, o United consegue fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2025 Bem árbitro. Muito bem o Sesko e o Mbeumo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2025 eu nem digo nada f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Setembro 2025 bem expulso... será que ganha hoje? Compartilhar este post Link para o post