El Shafto Publicado 20 Setembro 2025 Pqp o que joga o Bruno, quem me dera que os problemas do meu clube também fossem ter o Bruno Fernandes lol 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2025 Que burro, isto tem de atacar logo Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Setembro 2025 Citação de El Shafto, Agora: Pqp o que joga o Bruno, quem me dera que os problemas do meu clube também fossem ter o Bruno Fernandes lol imaginem se ele tinha ido para o Al Hilal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2025 Tanto rodriguinho, pqp. E gajos que são conhecidos pela facilidade de remate. Não entendo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Setembro 2025 foda-se de onde veio o Shaw ? ca puta Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2025 Golo crl É preciso o terceiro Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Setembro 2025 Fds, aquela decisão do Dorgu... Não há mesmo milagres. 3 gajos sozinhos para encostar como estudado e ele cabeceia para trás. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Setembro 2025 festejo do Amorim... hoje vai! Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Será que é hoje? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2025 Diallo tão mole hoje Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Setembro 2025 E agora o Diallo, cambada de trolhas Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Setembro 2025 nao dá para entrar o Neto ou o Estevão? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Setembro 2025 Diallo e o Dorgu não fazem 1. aquela ala esquerda está um mimo hoje.. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Diallo tão mole hoje eles estão a tentar perder mas não é fácil hoje. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Adriano17, Agora: eles estão a tentar perder mas não é fácil hoje. fds lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2025 Como é que querem q o Sesco marque com estes passes de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Setembro 2025 e a brincar, se o campeonato só tivesse este jornada o Man podia ser campeão. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Setembro 2025 Que comédia este Diallo a decidir hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 20 Setembro 2025 O Casemiro é um burro f*dido 😂 Compartilhar este post Link para o post