Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2025 o bruno tinha de marcar dali Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Outubro 2025 O Liverpool está péssimo. Eu não achei que eles na época passada jogassem tanto como o rumo do campeonato dava a entender mas ainda assim era bem mhor do que estão a apresentar este ano. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2025 Sei que bato sempre no mesmo mas o Dalot já teve dois lances que em termos técnicos... Sofrível. Um passe longo em que domina nem sei como e um cruzamento para rematar de primeira, difícil é certo, mas que demonstra a falta de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2025 Jogar com o Dalot é jogar com menos um. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Outubro 2025 (editado) O Dalot não ataca nem defende, que bomba relógio. Editado 19 Outubro 2025 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Sei que bato sempre no mesmo mas o Dalot já teve dois lances que em termos técnicos... Sofrível. Um passe longo em que domina nem sei como e um cruzamento para rematar de primeira, difícil é certo, mas que demonstra a falta de qualidade. O lance do Liverpool que vai ao poste, começa com um despachar de bola à Dalot, a bola é que acerta nele, não há critério nem inteligência. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2025 (editado) Esta abordagem do Dalot a deixar o Salah receber a bola. f*da-se isto é sabotagem Editado 19 Outubro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Outubro 2025 Isto de ter um guarda-redes decente afinal até dá jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: O Liverpool está péssimo. Eu não achei que eles na época passada jogassem tanto como o rumo do campeonato dava a entender mas ainda assim era bem mhor do que estão a apresentar este ano. O problema foi que até agora nenhuma das contratações pegou de estaca e foram só gastos para cima de 400M. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Descartes, há 39 minutos: Amorimball! O primeiro já está. O saco enche aos quantos? Não disse quem é que ia encher o saco. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2025 que patrão o de ligt Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 8 minutos: Não disse quem é que ia encher o saco. Nem eu... 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2025 (editado) O Gakpo já mandou 3 ao poste lol Editado 19 Outubro 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2025 que entrada desnecessária são estas tretas básicas que comprometem a equipa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2025 cum crl nem parece o salah Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 19 Outubro 2025 Está acabado o Salah, se não tiver o golo camuflador é uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2025 a bola também já pesa ao Bruno, há uns aninhos atrás ainda tinha estofo para o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Outubro 2025 Dorgu e Dalot é a versão EPL do Zaidu e João Mário 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Outubro 2025 Vou ver se resulta comigo Oh Amorim pf tira o senhor que está no meu avatar, anda a espalhar m*rda à mão pelo campo inteiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2025 era muito mau o liverpool perder contra este united, ainda por cima em casa Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Su1, há 4 minutos: Dorgu e Dalot é a versão EPL do Zaidu e João Mário Quem dera ao United Compartilhar este post Link para o post