IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2025 quem me explica a ala direita do United? Mazraoui, Dalot, Diallo, quem está a jogar em que posição, numa equipa que, teoricamente, só joga com um flanqueador em cada ala e mais nada? Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: é bom jogador pode não ser opção para um united de topo, mas para um que está em reconstrução... é um optimo jogador para quem goste que o seu PL marque um golo a cada 8 jogos, sim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quem me explica a ala direita do United? Mazraoui, Dalot, Diallo, quem está a jogar em que posição, numa equipa que, teoricamente, só joga com um flanqueador em cada ala e mais nada? é um optimo jogador para quem goste que o seu PL marque um golo a cada 8 jogos, sim. opá, ainda está a começar e tem tido algumas lesões. vamos ver como acaba a época Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Dezembro 2025 Esta quantidade de cruzamentos inuteis… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2025 o Areola virou samurai japonês? XDXD Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Phil, há 2 horas: Mas eu não falei em terrorismo nenhum, eu não gosto é nada deles. Até podiam jogar prime tiki taka que eu diria o mesmo. Não era propriamente uma resposta para ti, peguei no post só para defender a minha tese. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: é um optimo jogador para quem goste que o seu PL marque um golo a cada 8 jogos, sim. Ele já não é ponta é muito menos neste sistema. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 ERA O ANO PASSADO QUE DEVIAS TER MARCADO AO WEST HAM MEU CAO. 1 5 5 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Dezembro 2025 Tira o Dalot no jogo que nem esta a ser uma nodoa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 O Dorgu já tem momentos sofríveis e decidiu juntar a isso uma fita à @IlidioMA 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 28 minutos: Ele já não é ponta é muito menos neste sistema. vais negar que seja ele o homem mais adiantado do United neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Dezembro 2025 O Bissaka tambem apeteceu lhe jogar a bola hoje Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: vais negar que seja ele o homem mais adiantado do United neste jogo? Era o mais adiantado mas pela esquerda. Não no meio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2025 quanto ao Mbeumbo, pá no Criciuma há igual e mais magro Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quanto ao Mbeumbo, pá no Criciuma há igual e mais magro 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2025 o rapaz do cabelo pode dar um aparo na guedelha se o United empatar 5 seguidos? Pq só com vitórias está lixado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Dezembro 2025 (editado) Ate parece mentira dize-lo mas continuo sem perceber a saida do Dalot hoje Editado 4 Dezembro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2025 o árbitro foi amigo agora do bissaka. podia ter sido bem expulso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: é, que injusto que eu sou para com esta equipa de craques absolutos, Rivaldos, Thurams e Inzaghis que o Man Utd montou, a preços obscenos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Dezembro 2025 Já estão todos borrados. Mas também diga-se se o 11 do United é Meh o banco é miserável. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 4 Dezembro 2025 Jogo fraco do Bruno, Cunha e Mbeumo Compartilhar este post Link para o post