Jimpo Publicado Janeiro 17 Novamente fdj mas não percebo o que o Aké estava a fazer Acho que nunca tinha visto 2 minutos do united com tanta confiança Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 17 Que burro o casemiro era logo um remate Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 17 Nossa Gigi Displicência do Casemiro também um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 17 Citação de Jimpo, Agora: Nossa Gigi Displicência do Casemiro também um pouco. quis fazer o bonito Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado Janeiro 17 "Pá, é uma defesa daquelas, Marinho" Ilídio: pá ?!?!? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 17 ??@Jimposó a mim que me faz confusão a maneira que eles dizem Cherki Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 17 Citação de Alonso., há 1 minuto: ??@Jimposó a mim que me faz confusão a maneira que eles dizem Cherki Estou sem som! Mas possivelmente sim 😅 Bruno ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 17 1-0 mais do que merecido vamos ver se não é aqui que o city diz praticamente adeus ao título Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Janeiro 17 Acho que o Pep precisa de gastar mais 250m agora no inverno 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 17 Melhor exibição da época do United, já podia estar a ganhar por mais Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Janeiro 17 United está jogar mais hoje do que na época toda 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 17 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Melhor exibição da época do United, já podia estar a ganhar por mais carrick > amorim o Khusanov também esteve mal no golo Citação de pedropb13, há 2 minutos: Acho que o Pep precisa de gastar mais 250m agora no inverno todos gastam bastante. não é só o city Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Janeiro 17 Ter Mbeumo e Diallo disponiveis também ajuda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Janeiro 17 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: o Khusanov também esteve mal no golo Muito mal. Deu o espaço para o passe entrar e ficar fora da jogada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 17 O problema do United é mesmo ver-se à rasca contra os mija na escada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 17 Citação de Almeno, Agora: Muito mal. Deu o espaço para o passe entrar e ficar fora da jogada. trocou-se todo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 17 excelente este golo do united 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 17 tanta passividade do rico lewis Compartilhar este post Link para o post