Eden Hazard Publicado Janeiro 24 bom golo do semenyo a recepção foi muito boa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 24 muito bem jogado pelo burnley também não sei o que o tottenham está à espera para despedir o thomas frank Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 24 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: também não sei o que o tottenham está à espera para despedir o thomas frank Com o apuramento para os oitavos da Champions bem encaminhado? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 24 Citação de Descartes, há 2 minutos: Com o apuramento para os oitavos da Champions bem encaminhado? Nao me parece suficiente, com um campeonato tao fraco 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 24 Citação de Banks29, há 10 minutos: APITAAAAA crl Que reviravolta Se tivessem vencido o Leeds estavam agora no 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Janeiro 24 Citação de Descartes, há 13 minutos: Se tivessem vencido o Leeds estavam agora no 4º lugar. Mesmo mas decidiram andar a brincar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 24 Que campeonato incrível do Marco Silva e é um esquecido na imprensa portuguesa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Janeiro 24 Citação de Montero, há 1 minuto: Liverpool já a perder por 2 Van Dijk a enterrar por completo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado Janeiro 24 Citação de Pedro-SCP, há 9 minutos: Van Dijk a enterrar por completo. golooo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 24 golo do bournemouth mesmo no fim grande momento Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 25 Eu gostava de perceber que crl treina o Liverpool. Aquilo que apresentam ao sábado é uma mão cheia de nada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 25 Vi agora o video do Paco Jemez a dar uma dura no NES aos 90m 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 25 Nem sei que jogo ver agora as 14 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Janeiro 25 @Thierry Henry depois partilha aí a experiência do jogo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 25 bom golo do estevao, mas que erro do palace Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 25 vitória brutal do villa estes últimos minutos do chelsea, com mais um, foram muito maus Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 25 Quero que o United perca pelo que a direção fez ao Amorim mas quero que o Arsenal perca pelo que o Arteta tem feito ao Gyokeres. Nao tá fácil 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 25 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Quero que o United perca pelo que a direção fez ao Amorim mas quero que o Arsenal perca pelo que o Arteta tem feito ao Gyokeres. Nao tá fácil Se o Arsenal for campeão, devemos ganhar mais uns trocos no negócio do Gyo, imagino. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado Janeiro 25 Citação de Jimpo, há 18 minutos: Quero que o United perca pelo que a direção fez ao Amorim mas quero que o Arsenal perca pelo que o Arteta tem feito ao Gyokeres. Nao tá fácil Ele que jogue à bola Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 25 E o United muitas vezes em linha de 5. 😱 Compartilhar este post Link para o post