Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Longe de ser uma provocação 

Mas alguém acredita que estes jogadores estejam a fazer mesmo Ramadão em dia de jogo? 

É obvio que não iam mamar uma feijoada ali agora mas nem comeram uma tâmara nem mesmo uma barra energética. Beberam água foi tudo. 

Conhecendo o louco do Guardiola tenho muita duvida que o pratiquem e não há mal nenhum nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pickford ❤️

Nunca fui grande fã, mas tem estado um monstro, são defesas da época atrás de defesas da época, absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero o City campeão para o Guardiola agradecer ao Hugo Viana pela oferta do título com os jogadores que contratou 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito de conseguir entender algumas merdas do Guardiola, nomeadamente continuar a dar tempo de jogo ao Savinho. Definição de inutilidade este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Longe de ser uma provocação 

Mas alguém acredita que estes jogadores estejam a fazer mesmo Ramadão em dia de jogo? 

É obvio que não iam mamar uma feijoada ali agora mas nem comeram uma tâmara nem mesmo uma barra energética. Beberam água foi tudo. 

Conhecendo o louco do Guardiola tenho muita duvida que o pratiquem e não há mal nenhum nisso. 

De um leigo. É importante comer antes de uma atividade física?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 34 minutos:

Também de um leigo, mas comida dá energia portanto acredito que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Sou leigo também, nunca me interessei por nutrição. 

Mas vendo o exemplo do ténis em que a casa pausa mandam uma trinca numa banana ou numa barra + os sumos energéticos, diria que sim. 

Num desporto em que cada vez mais se gasta dinheiro em tanta coisa extra futebol sendo a nutrição um deles e o sono outro, os jogadores são monitorizados a nível de sono também. Os nutricionistas podem muito bem ter adaptado o plano a cada jogador para este tempo.

Mas no Ramadão só podem comer quando não há sol. Vão ter de abdicar de tempo de sono para comer.

Tenho a certeza que há jogadores que o cumprem plenamente mas haverá outros que não e mais uma vez não há mal nisso. 

Mas num nível tão alto como o City com tanta coisa em jogo, por exemplo, tenho as minhas dúvidas. Foi só o que quis dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 horas:

Boa leitura. 

A literatura ainda é inconclusiva quanto ao aumento ou não de lesões. 

Acredito que o Ramadão também seja algo muito pessoal, uns são mais religiosos que outros e praticam ou não. 

E como explicado no texto o facto de serem mais seguidos em termos de nutrição também só traz benefícios (que vai ao contrário do que eu tinha dito no meu primeiro post) 

Gostava de conseguir fazer mas não tenho força mental para o fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aprendi que o Eli junior Kroupi pode escolher a nacionalidade portuguesa (muito difícil no entanto) pela mãe e avó serem portuguesas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então anulam o golo do Kolo Muani a semana passada e não anulam o do Fulham hoje? A situação é exactamente a mesma 😂 que vergonha de arbitragem que vai na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o fm 27 seja bom para jogar com o Tottenham na segunda liga. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 45 minutos:

Hoje aprendi que o Eli junior Kroupi pode escolher a nacionalidade portuguesa (muito difícil no entanto) pela mãe e avó serem portuguesas. 

Aprendeste ?

Compartilhar este post

Link para o post

penalty 

bom passe do bruno, btw

Citação de Phil, há 11 minutos:

Espero que o fm 27 seja bom para jogar com o Tottenham na segunda liga. 

vai-te preparando para postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...