Longineu Publicado 19 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: 4 agora sim 5 ya agora sim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: ya agora sim 😂 looool fui ao livescore e ainda estava 4-0 e depois fui à box e estava 4-0, mas depois voltei ao livescore e estava 5 e pensei "foi golo há minutos e só atualizou agora?" mas lá vi que o 5 tinha sido anulado e foi agora o 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2024 (editado) Anulado Editado 19 Maio 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2024 vai ser anulado. foi com o braço Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2024 E o Chelsea ainda acaba a 3 pontos do 5 lugar Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2024 Vão fazer um tetra histórico e acho que consigo ouvir as mosas no estádio LOL que ambiente miserável. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Maio 2024 A sério que vai haver invasão de campo fds Que bom ver os jogadores todos a fugirem para o balneário Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Maio 2024 Lol o Matheus em bom Português 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: E o Chelsea ainda acaba a 3 pontos do 5 lugar não há certeza que o poch continue. vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: não há certeza que o poch continue. vamos lá ver Eu acho que no plantel existe qualidade para top 4. Precisam é de criar um núcleo de 15/16 jogadores e alguém que se adaptar as peças já existentes porque com o dinheiro investido já não dá para ser o treinador a adaptar se aos jogadores Editado 19 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu acho que no plantel existe qualidade para top 4. Precisam é de criar um núcleo de 15/16 jogadores e alguém que se adaptar as peças já existentes porque com o dinheiro investido já não dá para ser o plantel a adaptar se aos jogadores é preciso, acima de tudo, não haver tantas lesões de resto, só é preciso de um gr, defesa, avançado e talvez extremo e não mexe mais mas, mais do que o plantel, é preciso é ter grande parte dos jogadores aptos. desde janeiro que só o city e o arsenal fizeram mais pontos do que o chelsea. é aproveitar a fase e dar seguimento no início da próxima época Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 19 Maio 2024 o Palace neste final de campeonato foi sempre a subir dass. Aquele Olise não fica lá muito tempo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2024 6 em 8, é isso ? Que brincadeira. A malta já nem festeja. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2024 até acho que a próxima época vai ser um passeio para o city. só vejo o arsenal a tentar, mas não sei se conseguem lutar pelo título até ao fim pelo terceiro ano seguido Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Maio 2024 E então, como foi o final da Premier League? Em que posição ficou o Fulham? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Maio 2024 Citação de DS7, há 2 horas: Conversa de m*rda. Pode-se dar mérito ao treinador e jogadores mas tiveram uma vantagem enorme que os permitiu estar na situação que estão. Se o Liverpool pudesse ter andado a aldrabar as contas para fazer 2 11s iniciais de classe mundial para ter no plantel o Klopp também podia ter tido mais que 1 campeonato. Já para não falar que a Liga não tem problema em penalizar outros clubes, ja o City vai passando pelos pingos da chuva. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 24 minutos: E então, como foi o final da Premier League? Em que posição ficou o Fulham? Em 13, tal como o Arsenal não deu para ser campeão, é para o ano. Compartilhar este post Link para o post