Descartes Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Os três jogos que o Pool não ganhou em casa, esta época, têm um denominador comum. Técnicos tugas do outro lado. Os dois últimos jogos em que o Liverppol perdeu pontos para a Liga foram com o Marco Silva e o Ruben Amorim. Próximo jogo do Liverpool para a Premier: contra o NES. Até tremem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Thor Odinsson, há 20 minutos: O Liverpool tem que se livrar rapidamente do Trent. Forget Real Madrid - Liverpool star Trent Alexander-Arnold is more suited to Tranmere Rovers. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 19 minutos: Fosse o eth ou qq outro do passado e estaria a aproveitar para dar palmadinhas nas suas costas e dos jogadores é bom para o Utd ter um treinador q não tem medo de perder o emprego Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 9 minutos: É a mesma mentalidade Sim mas o Rúben falou em inglês 1 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: Sim mas o Rúben falou em inglês Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2025 O Ruben sempre foi isto. Defende os seus jogadores nos maus momentos e só quer mais deles nos bons momentos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 1 hora: Sim mas o Rúben falou em inglês Fergie a ler isto: What a disgraceful joke, fucking cunt! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 32 minutos: Fergie a ler isto: What a disgraceful joke, fucking cunt! 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 2 horas: Sim mas o Rúben falou em inglês O Ruben não leva acento no 'u'. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 3 minutos: O Ruben não leva acento no 'u'. agora vendo bem não sei se ele me está a trollar "fontes confiáveis, como a Wikipédia" 2 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 7 minutos: agora vendo bem não sei se ele me está a trollar "fontes confiáveis, como a Wikipédia" Wow, wow, wow, estás a dar o meu nick à IA. WTF, dude! Já agora, aquele "B" no thumbnail desse vídeo, não é da Betano? Como é que aquilo não é uma companhia de gás, quando até tem um relâmpago? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 3 minutos: Wow, wow, wow, estás a dar o meu nick à IA. WTF, dude! Já agora, aquele "B" no thumbnail desse vídeo, não é da Betano? Como é que aquilo não é uma companhia de gás, quando até tem um relâmpago? fdx és tu q controlas o chatgpt? hélio mosca? 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: fdx és tu q controlas o chatgpt? hélio mosca? Diz aí à tua prima que Nacional Gás Butano Dsitribuidora Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Janeiro 2025 Pergunta lhe se ele é do Boavista ou não. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 acho isto muito estranho. mas a última m*rda q eu precisava era entrar num rabbit hole às 23h de um domingo 1 21 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Janeiro 2025 Não há rabbit hole nenhum. Eu não tenho nada que ver com combustíveis fósseis, ok. Vai dormir, @Su1. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 6 minutos: Não há rabbit hole nenhum. Eu não tenho nada que ver com combustíveis fósseis, ok. Vai dormir, @Su1. 5 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 2 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, há 11 minutos: Não há rabbit hole nenhum. Eu não tenho nada que ver com combustíveis fósseis, ok. Vai dormir, @Su1. Nem com o 11 de setembro, nós sabemos 😉 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Nem com o 11 de setembro, nós sabemos 😉 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Janeiro 2025 Citação de bmfpcdm, Agora: @Su1 pergunta aí ao teu amigo se este senhor é o José Figueiras Compartilhar este post Link para o post