Simeone Publicado 4 Fevereiro 2021 O Dier está bom é para regressar a Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 6 minutos: O Dier está bom é para regressar a Alvalade Onde é que se assina isso? 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2021 Thiago Silva lesionado. Já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Fevereiro 2021 O Mourinho que tanto gosta de criticar o Guardiola e agora o Tuchel por passearem no campeonato francês com estes dados de 30% de posse nestes jogos mais uma ou duas seasons está a treinar o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 15 minutos: Onde é que se assina isso? Eu também assinava já. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 O dier é qualquer coisa de estudo. Opah que é isto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2021 O Tottenham como outsider até seria capaz de fazer uma gracinha, agora a partir do momento em que se coloca como candidato a um top-4 vão por ali abaixo tal é a falta de qualidade e de estaleca deste plantel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Boa vitória. Editado 4 Fevereiro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 36 minutos: O Tottenham como outsider até seria capaz de fazer uma gracinha, agora a partir do momento em que se coloca como candidato a um top-4 vão por ali abaixo tal é a falta de qualidade e de estaleca deste plantel. Bastava o Mournho ter um niquinho de nada de mais ambição, e os Spurs tinham mais 6 pontos, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2021 O plantel do Tottenham é bom. Não é um City, claro, mas para as ambições deles é mais que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 1 hora: Onde é que se assina isso? Ele por acaso será destro?? 😏 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Bastava o Mourinho ter um niquinho de nada de mais ambição, e os Spurs tinham mais 6 pontos, pelo menos. Falando mais a sério não duvido que o Mourinho já tenha deitado a EPL abaixo e passe agora a apostar forte na UEL. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Shai, há 7 minutos: O plantel do Tottenham é bom. Não é um City, claro, mas para as ambições deles é mais que suficiente. Que ambições são essas? O plantel do tottenham é bom mas não tem nível para andar entre os melhores. E mal anda, borra-se todo. Porque é cada vez mais óbvio que muitos ali não têm estaleca para isso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Que ambições são essas? O plantel do tottenham é bom mas não tem nível para andar entre os melhores. E mal anda, borra-se todo. Porque é cada vez mais óbvio que muitos ali não têm estaleca para isso. Na defesa, sem dúvida, e isso já é sabido há muito. Se estivermos a falar do meio-campo para a frente, arranjar desculpas para um plantel daqueles é brincar com isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 10 minutos: Bastava o Mournho ter um niquinho de nada de mais ambição, e os Spurs tinham mais 6 pontos, pelo menos. Muitas vezes não será a própria equipa que encolhe-se com medo? Não foi assim há tanto tempo que grande parte destes jogadores estiveram numa espiral negativa, isto depois de terem posto o clube num patamar superior e as exigências terem começado a ser diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Que ambições são essas? O plantel do tottenham é bom mas não tem nível para andar entre os melhores. E mal anda, borra-se todo. Porque é cada vez mais óbvio que muitos ali não têm estaleca para isso. O que também está em causa é um pouco a gestão das expectativas. Muito se falou na luta pelo título e por ai fora, o que é completamente desproporcional à qualidade do plantel. Tem qualidade para lutar pelo quarto lugar, mas só isso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, Agora: Na defesa, sem dúvida, e isso já é sabido há muito. Se estivermos a falar do meio-campo para a frente, arranjar desculpas para um plantel daqueles é brincar com isto. Há ali gente com muita qualidade mas quantos deles já se mostraram ao mais alto nível? O Tottenham neste momento está como o braga, mal dá um salto, cai. Porque falta ali qualquer coisa e esse é geralmente a grande diferença entre os grandes e aqueles que andam a tentar sê-lo. Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: O que também está em causa é um pouco a gestão das expectativas. Muito se falou na luta pelo título e por ai fora, o que é completamente desproporcional à qualidade do plantel. Tem qualidade para lutar pelo quarto lugar, mas só isso. E mal se falou no título, rebentaram. Provavelmente se só olhassem para o top-4 ainda estavam lá em cima. Para mim é claro que esta equipa desfaz-se sobre pressão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Muitas vezes não será a própria equipa que encolhe-se com medo? Não foi assim há tanto tempo que grande parte destes jogadores estiveram numa espiral negativa, isto depois de terem posto o clube num patamar superior e as exigências terem começado a ser diferentes. Os pontos que falo, são contra equipas perfeitamente ao alcance e em jogos que os Spurs já estavam em vantagem. Eu concordava contigo se começassem a perder os jogos por 1-0 e não conseguissem recuperar animicamente. Agora estando a ganhar, terem o jogo controlado até marcarem e depois fecharem-se cá atrás? É culpa do treinador, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Há ali gente com muita qualidade mas quantos deles já se mostraram ao mais alto nível? O Tottenham neste momento está como o braga, mal dá um salto, cai. Porque falta ali qualquer coisa e esse é geralmente a grande diferença entre os grandes e aqueles que andam a tentar sê-lo. E mal se falou no título, rebentaram. Provavelmente se só olhassem para o top-4 ainda estavam lá em cima. Para mim é claro que esta equipa desfaz-se sobre pressão. E ainda estão só a 4 pontos do 4º lugar. A situação não é assim tão má. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, Agora: Os pontos que falo, são contra equipas perfeitamente ao alcance e em jogos que os Spurs já estavam em vantagem. Eu concordava contigo se começassem a perder os jogos por 1-0 e não conseguissem recuperar animicamente. Agora estando a ganhar, terem o jogo controlado até marcarem e depois fecharem-se cá atrás? É culpa do treinador, a meu ver. Mas os jogadores já não vieram a público confirmar que o Mourinho não os manda recuar? Eu acho que é instintivo. Sentem que estão perto do objectivo, têm medo de deixar o jogo fugir e só vão desejando que aquilo acabe. E tende a correr mal, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Que ambições são essas? O plantel do tottenham é bom mas não tem nível para andar entre os melhores. E mal anda, borra-se todo. Porque é cada vez mais óbvio que muitos ali não têm estaleca para isso. Como já disseram, top 4. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: E ainda estão só a 4 pontos do 4º lugar. A situação não é assim tão má. Mas parece, tendo em conta as expectativas irrealistas que havia sobre a equipa, principalmente por terem o Mourinho lá. Toda a gente pensou que iam lutar pelo título. E para mim ali só o Kane e Loris são material óbvio para isso. O resto parece-me tudo muito macio e inexperiente a esse nível. Editado 4 Fevereiro 2021 por smashing_pumpkin 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2021 Por mim era já no meio da rua. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Há ali gente com muita qualidade mas quantos deles já se mostraram ao mais alto nível? O Tottenham neste momento está como o braga, mal dá um salto, cai. Porque falta ali qualquer coisa e esse é geralmente a grande diferença entre os grandes e aqueles que andam a tentar sê-lo. Kane, Son, Ndombele? Obviamente que o objectivo do Tottenham não é o título. Só Liverpool e City jogam nesse campeonato. O objectivo é a Champions, e para isso têm um plantel claramente ajustado a essa exigência. Tivessem ali um Koulibaly na defesa, por exemplo, e seriam até o meu principal candidato a fechar o top 3. Compartilhar este post Link para o post