Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Shark, há 2 horas:

Num mundo de sonhos. Hakimi, Upamecano e Podence. Era giro

Mas no mundo do levy esquece la 😂 prefiro o neto ao podence sinceramente. Fala-se do max Aarons do Norwich. Para central nao faço ideia. Talvez o Milenkovic da fiore 

Citação de Simeone, há 2 horas:

O Alderweireld vai sair?

Está meio morto já. Fisicamente está quase ao nível do vertonghen. A jogar tem de ser com uma mota ao lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 horas:

fascinante como conseguem complicar aquilo que aparentemente é fácil 

Não consegui bem perceber o que queriam provar aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 33 minutos:

Não consegui bem perceber o que queriam provar aí.

A linha do VAR não foi traçada a partir do momento em que a bola saiu do Ndombele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Página 99 do Livro das Leis de Jogo:

"Um jogador na posição de fora de jogo no momento em que a bola é jogada ou tocada* por um colega de equipa só deve ser penalizado se tomar parte ativa no jogo:

(...)

* Deverá ser considerado o primeiro ponto de contacto com a bola"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Página 100 das regras do futebol:

Se uma equipa do Mourinho perder um jogo, segundo ele a culpa é do árbitro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de jogo ou não, a exibição foi uma m*rda. Táticas e jogadores escolhidos uma m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me diga que eu não acabei de ler que o Liverpool está em vias de contratar o ... Mustafi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

Alguém que me diga que eu não acabei de ler que o Liverpool está em vias de contratar o ... Mustafi.

Supostamente é um dos nomes na lista de centrais que têm debaixo de olho para estes últimos dias de mercado, acho que não se pode dizer, pelo menos para já, que estejam em vias de o contratar. 

Ainda assim, porque Arsenal e memes, aposto que se for para lá volta ao bom nível que demonstrou antes de vir para Inglaterra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o crl do Callum Wilson marca sempre contra nós... Tamos fdds não podemos sair com 0 pontos daqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Fds o crl do Callum Wilson marca sempre contra nós... Tamos fdds não podemos sair com 0 pontos daqui

Pior que a exibição do teu Everton só mesmo estar o Paulo Sérgio a narrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Pior que a exibição do teu Everton só mesmo estar o Paulo Sérgio a narrar.

Felizmente não tenho sporttv, tou a ver por stream e é na btsports não tenho que apanhar com o atrasado do Carragher tá bem bom.

Mas ya mais uma exibição deprimente 😞 O Allan faz muita falta.

Editado por Nuk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que lixamos a Europa com esta derrota, ainda por cima vamos entrar na fase mais dificil da época 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali um defesa do Everton que esteve muito mal neste lance do segundo golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Houve ali um defesa do Everton que esteve muito mal neste lance do segundo golo.

Mesmo o posicionamento do Pickford na altura do remate parece me mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 18 horas:

Página 99 do Livro das Leis de Jogo:

"Um jogador na posição de fora de jogo no momento em que a bola é jogada ou tocada* por um colega de equipa só deve ser penalizado se tomar parte ativa no jogo:

(...)

* Deverá ser considerado o primeiro ponto de contacto com a bola"

Andei estes anos todos a ser enganado pelo Dia Seguinte? 😅

A regra não me parece adequada tendo em conta a forma como o VAR está a ser executado, ao milímetro. Tanta subjectividade para depois se porem com regras e esquadros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Andei estes anos todos a ser enganado pelo Dia Seguinte? 😅

A regra não me parece adequada tendo em conta a forma como o VAR está a ser executado, ao milímetro. Tanta subjectividade para depois se porem com regras e esquadros. 

Simplesmente perceberam que tinham de arranjar um frame especifico porque como prova essa sequência do Reddit, o frame definido pode fazer diferença. Queres mais objetivo que isto? Subjetivo era deixar ao Deus dará

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 23 horas:

A linha do VAR não foi traçada a partir do momento em que a bola saiu do Ndombele. 

Mas segundo aquilo que o o JohnyM colocou é no contacto com a bola, é o primeiro ponto de contacto do jogador com a bola, não é depois da bola sair do pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo era ganhável se tivéssemos Auba, Saka e Tierney, assim vai ser f*dido. 

E o Bruno Fernandes já devia estar na rua depois da entrada sobre o Xhaka, fosse ao contrário e já estávamos a jogar com 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Mas segundo aquilo que o o JohnyM colocou é no contacto com a bola, é o primeiro ponto de contacto do jogador com a bola, não é depois da bola sair do pé.

Pois... 😅

Citação de JohnyM, há 7 minutos:

Simplesmente perceberam que tinham de arranjar um frame especifico porque como prova essa sequência do Reddit, o frame definido pode fazer diferença. Queres mais objetivo que isto? Subjetivo era deixar ao Deus dará

Não será mais exacto, vendo ao milímetro, a partir do momento em que a bola sai do pé do jogador, em vez de quando ele toca nela? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 minutos:

Não será mais exacto, vendo ao milímetro, a partir do momento em que a bola sai do pé do jogador, em vez de quando ele toca nela? 

Exato será sempre. Podes é tu achar que faz mais sentido ser assim. A lei está definida e mais objetivo que isto é complicado. Tudo o resto é peanners

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...