Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2022 city está medonho a defender Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2022 (editado) O que está a fazer o Saint-Maximin. Vi-o jogar no Monaco e coitadinho e agora anda a jogar a este nível. edit: afinal só fez 2 jogos pelo Mónaco. Tinha ideia que tinham sido mais, mas lembro-me que não tinha gostado nada dele. Editado 21 Agosto 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2022 Só liguei há uns 10min mas o Newcastle está a jogar muito bem, o City parece desligado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 que bem jogado crl 2-1 para o newcastle Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2022 O lado direito do city é uma autoestrada Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2022 Que jogatana do Newcastle até agora, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Agosto 2022 tá bonito o que um treinador competente faz Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2022 Que saco do Trippier! 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2022 Parabéns @Thierry Henry e aos restantes adeptos do Arsenal pelo título Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2022 que jogão do maximin 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Agosto 2022 O Bruno Guimaraes está muito bem também. Farto de recuperar bolas 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 o halaand parecia o mbappé no fifa LOOL desmarcação e uma aceleração do crl boa defesa Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Agosto 2022 este ano tá bonito em termos de futebol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 meu deus valem assistências destas? que passe Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2022 wtf que passe é este meu deus Compartilhar este post Link para o post