Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 HAVERTZ vamos até estou a ver o west ham a empatar isto. vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: HAVERTZ vamos até estou a ver o west ham a empatar isto. vamos ver 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: HAVERTZ vamos até estou a ver o west ham a empatar isto. vamos ver só n ganho o euromilhões, fds que patetice 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2022 Como é que o Lenglet passa impune fds Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Setembro 2022 Os 323887232 reforços estavam a ganhar 2-0 e já perdem 2-3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2022 E o Bourne deu a volta depois de estar a perder por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 que sorte do c*aralho cmo é possivel f*da-se meu deus Citação de Phil, Agora: O mendy é bem fraco dasse coitado do cornet, sinceramente manda ao poste antes do 2-1 e agora isto Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2022 Isto não é falta por amor da santa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2022 https://clip.dubz.co/v/yxt7pp LOL que roubo do crl. inacreditavel. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://clip.dubz.co/v/yxt7pp LOL que roubo do crl. inacreditavel. Não pode LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Adoro o richarlison continuo a preferir o jesus mas até não está a começar mal Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2022 Depois desta o Tuchel que meta a viola no saco em relação a árbitros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 o havertz também é um porquinho... coitado do moyes. não merecia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2022 Passamos 2 minutos no var, nem um deu lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 Citação de DS7, há 8 minutos: Depois desta o Tuchel que meta a viola no saco em relação a árbitros. já se sabr como isto funciona. numa jornada é prejudicado e noutra é beneficiado Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: já se sabr como isto funciona. numa jornada é prejudicado e noutra é beneficiado Claro é futebol mas confesso que este tipo de decisões mesmo ao utilizar uma ferramenta como o VAR deixam-me perplexo. Só vem vincar a incompetência de muitos árbitros. Este lance perfeitamente normal por exemplo, eu apostava aqui tudo o que fosse preciso que a única razão pela qual ele vai sequer ao VAR é porque o Mendy tem uma performance de deixar o Quentin Tarantino orgulhoso, parecia que tinha levado um tiro no braço. A sorte dos árbitros ingleses é que ali há uma cultura futebolística super saudável e daqui a 2 dias já ninguém se lembra disto porque de resto os árbitros ali são tão maus ou piores que os espanhóis, portugueses etc. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Setembro 2022 imagino as pessoas a ver a eleven a perguntarem o que raio é um fantasy Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Setembro 2022 O tal roubo é a falta sobre o Mendy? Mas se o atacante arrasta a perna esquerda para lhe acertar, ia ser o quê? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Setembro 2022 Esta coisa do Cancelo e o Walker se juntarem ao Rodri quando os centrais começam a construção é uma coisa que me causa sempre muita estranheza no City. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2022 Bem humilde o Marco. Acho que aprendeu que não o ser não lhe trazia coisas boas em Inglaterra. Se continuarmos neste caminho temos tudo para nós mantermos na premier sem grandes preocupações. Continuo a achar que falta um pouco de profundidade e qualidade ao meio campo se tiver de sair alguém mas pode ser que a equipa se aguente até Mundial sem grandes lesões Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2022 Citação de DS7, há 52 minutos: Claro é futebol mas confesso que este tipo de decisões mesmo ao utilizar uma ferramenta como o VAR deixam-me perplexo. Só vem vincar a incompetência de muitos árbitros. Este lance perfeitamente normal por exemplo, eu apostava aqui tudo o que fosse preciso que a única razão pela qual ele vai sequer ao VAR é porque o Mendy tem uma performance de deixar o Quentin Tarantino orgulhoso, parecia que tinha levado um tiro no braço. A sorte dos árbitros ingleses é que ali há uma cultura futebolística super saudável e daqui a 2 dias já ninguém se lembra disto porque de resto os árbitros ali são tão maus ou piores que os espanhóis, portugueses etc. a diferença é que este lance ainda foi ao VAR, enquanto que o do cucurella nem isso foi. o resto já se sabe como as coisas são. Compartilhar este post Link para o post