Montero Publicado 4 Setembro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: Este equipamento do United é bem bonito. Pena que os alternativos sejam horrorosos. Também acho Só não gosto da gola com aqueles triângulos Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2022 Tem de anular. Validar este golo era estragar o jogo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Montero, Agora: Também acho Só não gosto da gola com aqueles triângulos Eu gosto, acho que fica bem o equipamento é lindíssimo. Isto é falta tho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Montero, há 1 minuto: Também acho Só não gosto da gola com aqueles triângulos A gola com os triângulos é a melhor parte. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2022 Qual é mesmo a dúvida, aqui ? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 4 Setembro 2022 Um jogo tão bom e tinha que ser este banana a relatar 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Setembro 2022 Este árbitro está a dormir Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 4 Setembro 2022 Incrível como isto passa sem nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Setembro 2022 se ainda ng me identificou presumo que o Sancho ainda não marcou 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: se ainda ng me identificou presumo que o Sancho ainda não marcou Está apagado até agora Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 4 Setembro 2022 Que bem joga o Arsenal e grande defesa do De Gea Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Setembro 2022 Martinelli está endiabrado! Que gosto dá vê-lo jogar, f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Setembro 2022 Meio golo é do Eriksen. Que bola para o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2022 Estudou bem as táticas o António. Compartilhar este post Link para o post