Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Isto é uma maneira de ir defendendo o Haaland, se é legal ou não é outra conversa.

Só é legal na república das bananas que são as competições inglesas em termos de “critério”. E meto entre aspas porque chamar critério a isto é difícil para mim.

Jogo fraquíssimo do City, faltam ideias e criatividade lá na frente. Quanto ao Sheffield tem ali um grupo de sarrafeiros de fazer inveja ao desporto de combate.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A tática do city nos livres laterais é engraçada. Coloca todos em fora de jogo e antes de bater o Gvardiol empurra o defesa colocando os jogadores em jogo. 

Não sei até que ponto é validado caso dê golo. Em Portugal resultava em falta. 

Edit. Gvardiol e não Laporte. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, Agora:

A tática do city nos livres laterais é engraçada. Coloca todos em fora de jogo e antes de bater o Laporte empurra o defesa colocando os jogadores em jogo. 

Em Riade ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 11 minutos:

A tática do city nos livres laterais é engraçada. Coloca todos em fora de jogo e antes de bater o Gvardiol empurra o defesa colocando os jogadores em jogo. 

Edit. Gvardiol e não Laporte. 

O Simeone fazia algo parecido nos últimos dois anos. Os cantos eram batidos para a entrada da pequena área ao primeiro poste para onde ia quase toda a gente, excepto um indivíduo que corria sozinho para aparecer junto ao segundo poste para encostar caso alguém desviasse a bola para lá. Em condições normais estaria fora de jogo, mas ao primeiro poste alguém ficava responsável por bloquear um defesa junto à linha de golo para garantir que a linha de fora de jogo era a linha de golo.

Fosse eu VAR e quase todos os golos do Atlético a partir de cantos eram falta.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O City perdeu Gundogan, Mahrez e Laporte e substituiu esses gajos com Kovacic, Doku e Gvardiol mas por alguma razão (talvez ausência do KdB?) Parece que só tem regens no banco que não inspiram confiança nenhuma

Vai ter que suar muito para aspirar repetir a época passada 

Compartilhar este post

Link para o post

Kyle Walker sendo Kyle Walker. Que idiota.

Que falhanço, agora.

GOLOOOOOOO

Que jogada linda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...