Thierry Henry Publicado 1 Novembro 2023 Péssima entrada na segunda parte e 2-0. Era uma boa oportunidade para ganhar um troféu, é pena. 3 lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2023 West ham 😱 United Lol Ainda vem aí outra humilhação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Quem crl é este comentador do West Ham vs Arsenal? Que coisa irritante. Citação de HappyKing, há 54 minutos: Alex Brice, faz parcerias com a Sport TV e tem um podcast irritante onde diz coisas parvas e com uma entoação nas frases igualmente parva. Um pequeníssimo exemplo: A SportTV é cada vez mais um meme. Cum crl. Esse é o "famoso" criador do "Noon Mensh". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2023 ver o mount com o 7 lendário do United... que impressão quem viu o beckham ou o Ronaldo e agora isto... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: ver o mount com o 7 lendário do United... que impressão quem viu o beckham ou o Ronaldo e agora isto... Já se viu o Valencia, I mean. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Golaço do Darwin Seu cepo isso é a moça dos Brutus no teu avatar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2023 Citação de mestes, Agora: Seu cepo isso é a moça dos Brutus no teu avatar? sim, amigue. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Novembro 2023 O Ten Hag levando um chuto nos próximos tempos, só me lembro do Conte disponível, e esse diz que não gosta de pegar equipas a meio da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2023 Citação de JoaoFer, Agora: O Ten Hag levando um chuto nos próximos tempos, só me lembro do Conte disponível, e esse diz que não gosta de pegar equipas a meio da epoca. não sei se é o maior culpado sinceramente venha quem vier, vão continuar a andar nisto, tbh Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: não sei se é o maior culpado sinceramente venha quem vier, vão continuar a andar nisto, tbh Também já se viu que não é solução, nem gera consenso no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2023 Que crl de equipamento é este do Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2023 Citação de JoaoFer, Agora: Também já se viu que não é solução, nem gera consenso no balneário. como é possível investirem tanto e ainda assim parece que o plantel não tem qualidade 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: como é possível investirem tanto e ainda assim parece que o plantel não tem qualidade Precisam de um Guardiola. Era bater uns 100M de ordenado nele a ver se aceitava o desafio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Novembro 2023 Bom golo do Odegaard. A primeira parte até foi ok, não merecíamos chegar ao intervalo a perder, mas é o que é. Foco no Newcastle no fim-de-semana, vai ser um jogo f*didíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2023 Citação de JoaoFer, Agora: Precisam de um Guardiola. Era bater uns 100M de ordenado nele a ver se aceitava o desafio. das contratações deste ano, só acho que quem vai mesmo render a médio prazo é o onana. O rasmus até pode ter potencial, mas um clube como o United não pode dar-se ao luxo de esperar que ele se desenvolva e esteja pronto daqui a uns 3/4 anos.. ainda sou do tempo do van persie, no ano de estreia, ter sido o melhor marcador ou até o van nistelrooy ou até o tevez/rooney 3 meu deus Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 1 Novembro 2023 (editado) Citação de JoaoFer, há 22 minutos: O Ten Hag levando um chuto nos próximos tempos, só me lembro do Conte disponível, e esse diz que não gosta de pegar equipas a meio da epoca. Hansi Flick, mas acho que ele tbm não toparia. O Conte dentro de 3 meses estaria brigando contra os donos e iria surgir diversas notícias sobre o balneário tóxico. Acho que vem um Lopetegui da vida. Edit: Zidane tá na pista. Ha um tempo surgiu notícias que ele tinha sido sondado, mas o foco era a seleção francesa. Editado 1 Novembro 2023 por Aleef456 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 1 Novembro 2023 Este Chester...Um golinho pelo menos seu mecos do crl 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2023 Que belo trabalho do Beto no golo do Young Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Novembro 2023 Citação de Aleef456, há 1 minuto: Hansi Flick, mas acho que ele tbm não toparia. O Conte dentro de 3 meses estaria brigando contra os donos e iria surgir diversas notícias sobre o balneário tóxico. Acho que vem um Lopetegui da vida. O Flick é um one season wonder, não o meteria como opção. Tem de ser um treinador mesmo bom para levantar o clube. Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: das contratações deste ano, só acho que quem vai mesmo render a médio prazo é o onana. O rasmus até pode ter potencial, mas um clube como o United não pode dar-se ao luxo de esperar que ele se desenvolva e esteja pronto daqui a uns 3/4 anos.. ainda sou do tempo do van persie, no ano de estreia, ter sido o melhor marcador ou até o van nistelrooy ou até o tevez/rooney 3 meu deus O United consegue ter um bom onze, não para ser campeão, mas pelo menos para não andar a ser pisado. Basta ver o exemplo do Tottenham, um bom treinador faz a diferença. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 1 Novembro 2023 (editado) Para equipas de topo do que há disponível é mesmo esses que disseram, Conte e Hansi Flick. E o Gallardo que não me parece que o Man Utd se lembre dele sequer. Editado 1 Novembro 2023 por mestes Compartilhar este post Link para o post