Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Eu não percebi onde houve fora de jogo no golo anulado ao Bétis.

O Canales ainda nem perto estava do defesa, quando este atrapalhou-se todo e meteu a bola dentro da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo golo do Tello. Ia caindo a tentar rematar de longe com o direito mas entrou bonita 

Como não marca penalti a olho nu 

Marcou após ir ao VAR

1-2 Iglesias

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do livre do Lemar no tempo de compensação no Maiorca x Atlético foi surreal. De um lado e do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Levante marcou agora.

1-0 contra o Barça 

Outro penalty para o Levante. 

Falhou. Muito mal marcado. 

1-1 Auba

Tão óbvio que o Barça vai dar a volta, depois do penalty falhado. 

Compartilhar este post

Link para o post

E é muito bom o golo de cabeça. 

Com o treinador que o contratou para isto chegou a fazer algum golo? No fim de jogo, de cabeça após cruzamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem quais são os critérios para se chamar cepo ao Luuk de Jong mas devem ser mais ou menos os mesmos que fazem do Depay um craque. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

E é muito bom o golo de cabeça. 

Com o treinador que o contratou para isto chegou a fazer algum golo? No fim de jogo, de cabeça após cruzamento?

Creio que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos:

Não sei bem quais são os critérios para se chamar cepo ao Luuk de Jong mas devem ser mais ou menos os mesmos que fazem do Depay um craque. 

Sou do tempo em que tu defendias a contra do Luuk (na altura do Twente) para o teu Benfica, acho que até houve uma eliminatória qualquer contra vocês (será que foi aí que contrataram do Ola John?). Engraçado que tornou-se num avançado mais de referência do que eu pensava, o gajo fisicamente era bem mais possante numa fase inicial da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Sou do tempo em que tu defendias a contra do Luuk (na altura do Twente) para o teu Benfica, acho que até houve uma eliminatória qualquer contra vocês (será que foi aí que contrataram do Ola John?). Engraçado que tornou-se num avançado mais de referência do que eu pensava, o gajo fisicamente era bem mais possante numa fase inicial da carreira.

Eu não me recordo disso, o que posso dizer é que do que vejo é um bom ponta de lança. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, fui à página do Luuk de Jong na wikipedia para ver onde ele tinha andado antes e juro que isto é legit:

Screenshot 2022-04-10 234152.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Luuk de Jong nem para o Sevilla serve quanto mais para um clube como o Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Luuk de Jong nem para o Sevilla serve quanto mais para um clube como o Barcelona. 

Serve o Nesyri e o Mir...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luuk de Jong é daqueles gajos que se viesse para o Tugão provavelmente safava-se bem. No Barcelona é que coise...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

Serve o Nesyri e o Mir...

Quando existe sequer uma discussão sobre isso está tudo dito sobre a qualidade do Luuk para o Barcelona. Ele serve para o Barça se quiserem continuar a lutar por Ligas Europas só se for. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...