DValente_ Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 44 minutos: Aquele remate para aumentar a "aura". Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Setembro 2025 (editado) Citação de kareca, há 2 horas: O barça tem só rashford e o miúdo sueco como alternativa para as pontas? Tecnicamente nem o Roony tem, porque ainda não foi inscrito. O Flick tem chamado o Toni e o Dro também, fizeram a pre época com a equipa principal. Acredito que tenham alguns minutos Editado 1 Setembro 2025 por Kev Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Setembro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 3 horas: Parece-me mais um passe totalmente falhado, ele vê a desmarcação e tenta colocar lá a bola. É precipitado na mesma mas foi mais falha na execução do que um remate palerma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2025 mais um bom golo do mbappe boa aceleração Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2025 O Mbappé tem uma mudança a mais... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2025 (editado) arda guler, 0-2 o mbappe brinca com isto Editado 13 Setembro 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Setembro 2025 É talvez a primeira vez na vida que digo isto mas acho que o Real foi um pouco roubado no lance da expulsão, o Huijsen tinha razão que estava outro defesa ao lado que tinha tempo para vir reduzir o ângulo ao Oyarzabal Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Setembro 2025 Citação de noikeee, há 1 minuto: É talvez a primeira vez na vida que digo isto mas acho que o Real foi um pouco roubado no lance da expulsão, o Huijsen tinha razão que estava outro defesa ao lado que tinha tempo para vir reduzir o ângulo ao Oyarzabal Também vi o lance e concordo, tinha outro defesa ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2025 o real acabou por vencer 1-2 grande resultado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Setembro 2025 O Barca vai meter 3 ou 4 na primeira parte se o Corberan não baixa a linha da defesa. Estão a entrar muito fácil nas costas da defesa do Valência. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2025 Citação de jean-luc godard, há 20 minutos: O Barca vai meter 3 ou 4 na primeira parte se o Corberan não baixa a linha da defesa. Estão a entrar muito fácil nas costas da defesa do Valência. o gr podia ter feito um bocadinho melhor agora Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 14 Setembro 2025 (editado) Que p*ta de bola do Rashford. Golaço! Editado 14 Setembro 2025 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2025 É preciso é o tio Perez meter ordem na casa e a justiça no meio, sempre que o Valencia joga com o Barça leva sempre mais de 4 golos, pelos menos os últimos 5/6 jogos foram todos assim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Setembro 2025 Aconteceu nos últimos 3 jogos e os 3 já foram sob o comando do flick But Nice try tho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Setembro 2025 Citação de FabioK, há 8 horas: Aconteceu nos últimos 3 jogos e os 3 já foram sob o comando do flick But Nice try tho Por acaso eu até estava a brincar mas fui ver e foi 4 vezes nos últimos 5 jogos. E nesse 4 era com o Xavi Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Setembro 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Por acaso eu até estava a brincar mas fui ver e foi 4 vezes nos últimos 5 jogos. E nesse 4 era com o Xavi Falaste em mais de 4, portanto em teoria esse do Xavi não entrava. Mas se é por aí , o Real também sofreu 4 ou mais em 3 dos 4 jogos da época passada , é melhor o tio Floro investigar a própria casa antes de começar pela dos outros 🌞 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Setembro 2025 O Carlos Alvarez é muito craque Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2025 Citação de Janoka, há 7 minutos: Golaço do Militão Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2025 o atletico empatou. ainda só venceram um jogo... joga agora o barça Compartilhar este post Link para o post