Duda34 Publicado Maio 10 Citação de IlidioMA, há 35 minutos: Um ataque com Firmino, Ferran e Rashford, defrontando uma defesa com Trent, Asencio, Rudiger e Fran, parece mais uma meia final de Liga Europa do que um El Clasico. Falta Benzema para ser nível Conference League Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 10 Esta implosão do Real Madrid é muito bizarra. Não é nada de anormal na história do clube, mas parece que desta vez se desenrolou tudo tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Maio 10 Citação de Ego Sum, há 9 minutos: Que palhaço. Até fui ao perfil dele ver se era verdade e efetivamente está lá a story De tão mau que é essa situação, achei tão fake, que mesmo depois de ler este post pensei "não, é óbvio que é fake, deixa lá confirmar o story". Como é que um gajo a ganhar Milhões goza assim com o clube e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 10 Citação de FabioK, há 44 minutos: O Firmino no Liverpool era bom o auto-correct meteu Firmino Citação de La Flame, há 43 minutos: Nem o Fermin nem o Rashford fizeram nada que justifique serem comparados com o Ferran Torres, muito menos serem postos na mesma prateleira de Frans Garcias e os outros dois animais. certo, sim, mas são nomes menores. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 10 Citação de Quan Chi, Agora: Esta implosão do Real Madrid é muito bizarra. Não é nada de anormal na história do clube, mas parece que desta vez se desenrolou tudo tão rápido. É muito ego inchado. Nos galácticos aquilo implodiu pelos resultados, mas os galácticos entre eles davam-se bem. Aqui quer tudo ser o dono do capoeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 10 francamente não me parece que o mourinho seja a solução acho que vão penar com ele também Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 10 Citação de Eden Hazard, Agora: francamente não me parece que o mourinho seja a solução acho que vão penar com ele também tb acho, mas acho que tem mais possibilidade de flutuar na ondulação um rato velho com nome no futebol como o Mourinho, do que um rapaz talentoso com bons principios como um Iraola. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 10 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tb acho, mas acho que tem mais possibilidade de flutuar na ondulação um rato velho com nome no futebol como o Mourinho, do que um rapaz talentoso com bons principios como um Iraola. o plantel também precisa ali de umas mudanças Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 10 E falta saber que limpeza vai levar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 10 (editado) Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: francamente não me parece que o mourinho seja a solução acho que vão penar com ele também Por outro lado, qualquer treinador com qualidade e potencial iria pensar duas vezes antes de se meter naquele grelhador. Saiu a lotaria ao Mourinho. É suficientemente mau para não ter nada a perder em se ir meter ali, e (surpreendentemente) ainda tem a reputação necessária para ser sequer equacionado para o lugar. Editado Maio 10 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 10 Citação de Quan Chi, Agora: Por outro lado, qualquer treinador com qualidade e potencial iria pensar duas vezes antes de se meter naquele grelhador. Saiu a lotaria ao Mourinho. É suficientemente mau para não ter nada a perder em se ir meter ali, e (surpreendentemente) ainda tem a reputação necessária para sequer sequer equacionado para o lugar. sim é uma oportunidade de ouro para o mou voltar a lutar por títulos importantes é parecida à situação em que o ancelotti quando o real vai buscá-lo ao everton Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 10 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: sim é uma oportunidade de ouro para o mou voltar a lutar por títulos importantes é parecida à situação em que o ancelotti quando o real vai buscá-lo ao everton Mas no caso do Ancelotti, o surpreendente foi a ida para o Everton. E um Bayern -> Napoli -> Everton ainda tem uma boa distância de um Roma -> Fenerbahçe -> Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Maio 10 Parabéns amigos blaugranas 💜❤️ 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 10 o lamine já venceu dois campeonatos e um euro com apenas 18 anos. tem potencial para ter um palmarés histórico btw, o cancelo também fez história. primeiro jogador a vencer a la liga, epl, serie A e Bundesliga Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Mas no caso do Ancelotti, o surpreendente foi a ida para o Everton. E um Bayern -> Napoli -> Everton ainda tem uma boa distância de um Roma -> Fenerbahçe -> Benfica. sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 10 quando é que o estádio leva o telhado? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 10 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o lamine já venceu dois campeonatos e um euro com apenas 18 anos. tem potencial para ter um palmarés histórico Tecnicamente já vai em três lol Editado Maio 10 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 10 Não tinha noção que o Celta está a 4 pontos do 5º lugar e consequente apuramento direto para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 10 Arbeloa: “A culpa do título do Barcelona é minha!” 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Maio 10 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Tecnicamente já vai em três lol em 22-23 só jogou um jogo, daí não contar bem esse, mas sim tecnicamente tens razão Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado Maio 10 Citação de Eden Hazard, há 56 minutos: Falta de profissionalismo, mas não é o único naquele plantel. O que aconteceu esta época com o Real Madrid vai ser um bom caso de estudo no futuro. Ainda deve estar mais f*dido por perceber que depois de sair do PSG já vão na segunda final seguida e são claramente favoritos a ganhaá-la. Compartilhar este post Link para o post