Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 2 horas:

Não sendo um Guardiola, também não é propriamente um Miguel Cardoso.

Realçar que o Rui Vitória é campeão no Benfica quando o Benfica já tinha sido campeão em anos anteriores. O Xavi apanha um Barça moribundo que perde a sua maior referência de sempre. O ano passado falava-se que ir a competições europeias era uma vitória e a verdade é que foram campeões tranquilamente

Barça moribundo que vai buscar o melhor jogador do mundo da altura?

O Barça que gasta mais de 100M em transferências?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

É que devo viver noutra realidade. Quem não acompanhe futebol e lê aquilo pensa que o Xavi foi campeão com uma equipa de remendos ahahah. O Barcelona vendeu tudo o que podia e mais alguma coisa ligada ao Barcelona para poder investir uma carrada de milhões em alguns dos melhores jogadores do mundo e para conseguir manter os jogadores chave. Devem estar a brincar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

E o que tem? A realidade é que nas últimas 2 épocas o Barcelona teve e tem grandes planteis e joga muito, muito pouco, e eu acho que o Barcelona vai ser campeão outra vez. É evidente que não deveria ser despedido nesta altura, nem pouco mais ou menos mas para o talento individual que tem tido à sua disposição é uma pobreza ver a larga maioria dos jogos do Barcelona. 

Não percebeste. Ninguém falou em jogar o melhor futebol desde o Luís Enrique.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

mete a equipa a jogar o futebol mais atrativo desde os tempos do Luís Enrique,l/Neymar

Citação de La Flame, há 5 minutos:

Não percebeste. Ninguém falou em jogar o melhor futebol desde o Luís Enrique.

Então o que querias dizer aqui? 

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que aí está escrito: mais atrativo.

E até escolhi o termo de propósito quando o escrevi.

Mais atrativo não significa ser melhor. Basta ver um jogo deste Barça, onde é dada liberdade aos executantes mais virtuosos e comparar com o que se via com o Koeman e mesmo com o Valverde, onde era o Messi a sobressair porque pronto e depois havia jogadores como o Dembele e outros (ainda que poucos, porque a qualidade individual era menor nesse aspeto) que pareciam jogadores sem virtuosismo nenhum inseridos num futebol chato e pouco vistoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

rumo à champions

Boavista de Espanha.

Citação de La Flame, há 4 horas:

Não.

O Rui Vitória, enquanto era recordista de pontos e ganhava os títulos que ganhava, quando ganhava e porque cumpria com os objetivos que lhe eram propostos fazia todo o sentido continuar onde estava. 

O mesmo se aplica ao Xavi neste momento. Não é o melhor treinador do mundo, mas dizer que o Barça precisa de um novo quando o gajo reergue o Barcelona da fossa onde esteve durante anos, mete a equipa a jogar o futebol mais atrativo desde os tempos do Luís Enrique,l/Neymar e, com isso, volta a meter os adeptos com a equipa e a encher estádios, começa a nova época a ganhar, leva 6 vitórias em 7 jogos e é líder do campeonato… Faz mesmo sentido dizer tal coisa ?

Claro que isto tudo é futebol e daqui a um ano ou dois - ou talvez nem isso - faça sentido trocar, seja pelos motivos que forem. No entanto, mesmo nessa altura olhar-se-á para trás e perceber-se-á que não havia como o fazer antes disso. 

Para terminar, e porque ainda me acusam de ser fanboy, até é algo que eu já disse por aqui e pelo discord da malta do Barça que lá está, eu não sou um grande fã do Xavi e nem sequer estava à espera que ganhasse a Liga na época passada. 

Citação de DS7, há 1 hora:

E o que tem? A realidade é que nas últimas 2 épocas o Barcelona teve e tem grandes planteis e joga muito, muito pouco, e eu acho que o Barcelona vai ser campeão outra vez. É evidente que não deveria ser despedido nesta altura, nem pouco mais ou menos mas para o talento individual que tem tido à sua disposição é uma pobreza ver a larga maioria dos jogos do Barcelona. 

Por momentos pensei que tinham sido enviados para o Distrital. 😂

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo é um cavalo autêntico fdx, sofreram dois golos pelo lado dele que é sempre o mais aberto mas depois também lá meteu um golo e uma assistência, que alma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 30 minutos:

O Cancelo é um cavalo autêntico fdx, sofreram dois golos pelo lado dele que é sempre o mais aberto mas depois também lá meteu um golo e uma assistência, que alma.

tendo em conta que o gajo, pelo menos na segunda parte, estava a jogar a médio centro, essa afirmação é estranha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

Melhor jogador do mundo que na altura ainda se dizia que era uma contratação contra natura e que era o caminho errado para o Barcelona

E 100 milhões foi só o ano passado e foi um esforço para se poder ter uma equipa competitiva, parece me claramente que já não se lembram do Barça entrar em campo com jutglas e afins. Este ano e tendo em conta que ainda não chegou o Vítor Roque, o Barcelona gastou 3,4 milhões. 3,4 milhões de euros. Mas depois se for campeão ao invés de uma equipa que gastou mais do que as outras 19 juntas e que tem um orçamento salarial maior que os outros dois maiores juntos, querem me convencer que não há mérito nisso 😂

E quanto ao futebol atrativo, também continua só a ser em fins de semana que convém. A semana passada deram um cheirete de bola no Bétis que nem foi bonito, mas esses jogos parece que não entram para essas contas sempre que querem trazer esse argumento á baila 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 horas:

O Chelsea já gastou mais do que o PIB de São Tomé e Príncipe em contratações e estão moribundos. Uma coisa não invalida a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Melhor jogador do mundo que na altura ainda se dizia que era uma contratação contra natura e que era o caminho errado para o Barcelona

E 100 milhões foi só o ano passado e foi um esforço para se poder ter uma equipa competitiva, parece me claramente que já não se lembram do Barça entrar em campo com jutglas e afins. Este ano e tendo em conta que ainda não chegou o Vítor Roque, o Barcelona gastou 3,4 milhões. 3,4 milhões de euros. Mas depois se for campeão ao invés de uma equipa que gastou mais do que as outras 19 juntas e que tem um orçamento salarial maior que os outros dois maiores juntos, querem me convencer que não há mérito nisso 😂

E quanto ao futebol atrativo, também continua só a ser em fins de semana que convém. A semana passada deram um cheirete de bola no Bétis que nem foi bonito, mas esses jogos parece que não entram para essas contas sempre que querem trazer esse argumento á baila 

Eu também me consigo lembrar de quase todos os fins de semana que deu gosto ver o Barça, de tão poucos que foram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 horas:

Não.

O Rui Vitória, enquanto era recordista de pontos e ganhava os títulos que ganhava, quando ganhava e porque cumpria com os objetivos que lhe eram propostos fazia todo o sentido continuar onde estava. 

O mesmo se aplica ao Xavi neste momento. Não é o melhor treinador do mundo, mas dizer que o Barça precisa de um novo quando o gajo reergue o Barcelona da fossa onde esteve durante anos, mete a equipa a jogar o futebol mais atrativo desde os tempos do Luís Enrique,l/Neymar e, com isso, volta a meter os adeptos com a equipa e a encher estádios, começa a nova época a ganhar, leva 6 vitórias em 7 jogos e é líder do campeonato… Faz mesmo sentido dizer tal coisa ?

Claro que isto tudo é futebol e daqui a um ano ou dois - ou talvez nem isso - faça sentido trocar, seja pelos motivos que forem. No entanto, mesmo nessa altura olhar-se-á para trás e perceber-se-á que não havia como o fazer antes disso. 

Para terminar, e porque ainda me acusam de ser fanboy, até é algo que eu já disse por aqui e pelo discord da malta do Barça que lá está, eu não sou um grande fã do Xavi e nem sequer estava à espera que ganhasse a Liga na época passada. 

E pelo meio apostou numa catrefada de chavalos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 15 horas:

tendo em conta que o gajo, pelo menos na segunda parte, estava a jogar a médio centro, essa afirmação é estranha.

Eu so vi o resumo bro, pensei q tinha sido ele o lateral, porque o vi sempre a correr atrás dela,  se assim foi já é uma abébia. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 40 minutos:

Eu so vi o resumo bro, pensei q tinha sido ele o lateral, porque o vi sempre a correr atrás dela,  se assim foi já é uma abébia. 😄 

E foi. Na realidade tem funcionado mais como um ala invertido, a pisar muitas vezes o centro do campo com e sem bola, ficando o Koundé/Ronald a descair para a sua zona. E acho que isso tem sido uma das razões para defensivamente serem um passadouro. Numa defesa a 4, tanto o Frenkie como o Alonso/Baldé não me convencem para darem solidez defensiva.

Se juntarmos a isto um dos centrais ter de compensar os movimentos interiores do cancelo, fica aqui uma bela receita para dar m*rda. Ontem o Celta só não marcou mais porque não calhou, foram inúmeros contra-ataques perigosos, quer pelo centro, quer pela esquerda, sempre em igualdade numérica, e algumas vezes até em superioridade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 3 minutos:

E foi. Na realidade tem funcionado mais como um ala invertido, a pisar muitas vezes o centro do campo com e sem bola, ficando o Koundé/Ronald a descair para a sua zona. E acho que isso tem sido uma das razões para defensivamente serem um passadouro. Numa defesa a 4, tanto o Frenkie como o Alonso/Baldé não me convencem para darem solidez defensiva.

Se juntarmos a isto um dos centrais ter de compensar os movimentos interiores do cancelo, fica aqui uma bela receita para dar m*rda. Ontem o Celta só não marcou mais porque não calhou, foram inúmeros contra-ataques perigosos, quer pelo centro, quer pela esquerda, sempre em igualdade numérica, e algumas vezes até em superioridade.

Foi o que percebi do pouco que vi também, aquele lado do Cancelo foi onde surgiram jogadas mais perigosas e isso está evidente e não é de agora, tb não é a toa que os adversários exploram isso. Concordo que falta ali algo no Barcelona, principalmente sem bola, é talvez a zona onde seja preciso mais equilíbrio em certos momentos do jogo,  jogando com o Cancelo na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Samuel Lino tá no Atlético e é lateral esquerdo? Lmao não fazia ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de uma equipa como o Real apresentar-se num Derby com um avançado no 11 e 1 no banco porque não tem outros é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

O Samuel Lino tá no Atlético e é lateral esquerdo? Lmao não fazia ideia

E está nos 2 golos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Alaba continuar a ser titular numa equipa como o Real devia ser um caso de estudo grave. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...