Casual 1904 Publicado 26 Setembro 2023 O Romeu é o André Almeida dali. Que jogador tão mau, fdç. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Setembro 2023 O Feliz já podia ter 2 golinhos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2023 O Romeu é irrelevante ali e ele faz troca por troca na frente, a perder. Se a ideia é ganhar hoje, não parece. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Setembro 2023 O Araujo hoje coitadinho Puto entra e ganha penalty Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2023 Entrou, arrancou, meteu a quinta e saca um penalty. Parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Setembro 2023 Pela repetição é duvidoso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2023 Citação de Poeira, há 29 minutos: O Iñigo foi uma contratação de luxo. Para os adversários. Tem de sair já, não me lembro de ver 45 minutos tão maus de um jogador do Barça. Juntava-lhe já o Romeu (que tem amarelo), Lewa para dentro e 4x2x4. O Gavi joga sozinho pelo meio-campo inteiro, só precisa que os outros não estorvem. É estranho porque sempre teve muita qualidade. Ok, o patamar é outro, mas ainda assim parece-me não fazer tanto sentido que apresente este nível horroroso. Citação de La Flame, há 1 minuto: Entrou, arrancou, meteu a quinta e saca um penalty. Parece fácil. Nevermind. Acho que não toca. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2023 Era óbvio que este gajo ia marcar. Limpinho lol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2023 Boa assist do Lewa, tho. Ansioso para ver quantos scans/segundo! @Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Setembro 2023 Não ter ali um cepo como o Romeu ajuda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Setembro 2023 Olha, Barça com 11! Este Yamal é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Setembro 2023 Só vi os últimos 25 minutos mas interessante o Samu Costa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2023 O Barça hoje não mereceu mais que um ponto também. Sobretudo sem um 6 de grande nível (e sem o Frenkie), e visto que ele também não é propriamente um maníaco da posse, o Xavi tem de começar a virar rapidamente para o 4x2x4 nestes jogos quezilentos e de duelos individuais. Tira dali o 6, abre bem os extremos, mete alguém solto nas costas do avançado e deixa Gavi + 1 gerirem o meio todo. Não precisa de mais, o adversário só quer sair em contra-ataque e de forma rápida. Ter lá um 6 como os que tem ou não ter ninguém é igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Setembro 2023 O Barcelona precisa do António Conte asap. São péssimos nas fases do jogo onde deveriam ser top mundial: transição defensiva e organização ofensiva. Que desgosto que é ver a incompetência do Xavi Kounde, Araújo, Christensen Cancelo, Gundogan, Gavi, Balde Raphinha, Lewandowski, João Félix Este seria o onze de hoje com António Conte. Frenkie de Jong e Pedro estão lesionados. O Barcelona tem a melhor equipa do mundo, resta-lhes contratarem o melhor treinador do mundo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Setembro 2023 Porque é que um clube como o Barça foi contratar o Romeu é algo que me transcende, independentemente do custo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Setembro 2023 O chavalo Yamal não engana ninguém, craque craque craque. Espero que consiga atingir todo o seu potencial, já bastou ver um talento como o Fati ir à vida por causa de lesões. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Setembro 2023 Citação de ComiC, há 10 horas: Porque é que um clube como o Barça foi contratar o Romeu é algo que me transcende, independentemente do custo Exatamente porque se continua com problemas financeiros e não se pode andar aí a gastar ao desbarato e o Romeu é alguém com escola de Barcelona, identificado com o clube e que viria apenas para ser uma opção de recurso. Tal como o próprio Martinez, aliás. Não correndo bem, como parece vir a ser o caso, no final do ano são despachados sem grandes prejuízos financeiros ( que continua a ser o foco principal do Barcelona, enquanto se tenta não descurar muito o aspeto desportivo). 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2023 Não me digam que o Barcelona, em todos os escalões, não tem um gajo superior ao Romeu. É que o gajo é horrível e tem sido titular. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Setembro 2023 Citação de Casual 1904, há 15 horas: O Romeu é o André Almeida dali. Que jogador tão mau, fdç. Citação de Casual 1904, há 15 horas: Não ter ali um cepo como o Romeu ajuda. Citação de Casual 1904, há 1 hora: Não me digam que o Barcelona, em todos os escalões, não tem um gajo superior ao Romeu. É que o gajo é horrível e tem sido titular. Resumindo, bom jogador não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Setembro 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: Resumindo, bom jogador não? Para espalhar m*rda à mão. Compartilhar este post Link para o post