Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Romeu é irrelevante ali e ele faz troca por troca na frente, a perder. Se a ideia é ganhar hoje, não parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

O Iñigo foi uma contratação de luxo. Para os adversários. Tem de sair já, não me lembro de ver 45 minutos tão maus de um jogador do Barça.

Juntava-lhe já o Romeu (que tem amarelo), Lewa para dentro e 4x2x4. O Gavi joga sozinho pelo meio-campo inteiro, só precisa que os outros não estorvem.

É estranho porque sempre teve muita qualidade. Ok, o patamar é outro, mas ainda assim parece-me não fazer tanto sentido que apresente este nível horroroso.

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Entrou, arrancou, meteu a quinta e saca um penalty. Parece fácil.

Nevermind. Acho que não toca. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça hoje não mereceu mais que um ponto também.

Sobretudo sem um 6 de grande nível (e sem o Frenkie), e visto que ele também não é propriamente um maníaco da posse, o Xavi tem de começar a virar rapidamente para o 4x2x4 nestes jogos quezilentos e de duelos individuais. Tira dali o 6, abre bem os extremos, mete alguém solto nas costas do avançado e deixa Gavi + 1 gerirem o meio todo. Não precisa de mais, o adversário só quer sair em contra-ataque e de forma rápida. Ter lá um 6 como os que tem ou não ter ninguém é igual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona precisa do António Conte asap. 

São péssimos nas fases do jogo onde deveriam ser top mundial: transição defensiva e organização ofensiva. Que desgosto que é ver a incompetência do Xavi

Kounde, Araújo, Christensen

Cancelo, Gundogan, Gavi, Balde

Raphinha, Lewandowski, João Félix

Este seria o onze de hoje com António Conte. Frenkie de Jong e Pedro estão lesionados. O Barcelona tem a melhor equipa do mundo, resta-lhes contratarem o melhor treinador do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que um clube como o Barça foi contratar o Romeu é algo que me transcende, independentemente do custo

Compartilhar este post

Link para o post

O chavalo Yamal não engana ninguém, craque craque craque. Espero que consiga atingir todo o seu potencial, já bastou ver um talento como o Fati ir à vida por causa de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 horas:

Porque é que um clube como o Barça foi contratar o Romeu é algo que me transcende, independentemente do custo

Exatamente porque se continua com problemas financeiros e não se pode andar aí a gastar ao desbarato e o Romeu é alguém com escola de Barcelona, identificado com o clube e que viria apenas para ser uma opção de recurso.

Tal como o próprio Martinez, aliás. Não correndo bem, como parece vir a ser o caso, no final do ano são despachados sem grandes prejuízos financeiros ( que continua a ser o foco principal do Barcelona, enquanto se tenta não descurar muito o aspeto desportivo).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que o Barcelona, em todos os escalões, não tem um gajo superior ao Romeu. É que o gajo é horrível e tem sido titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 15 horas:

O Romeu é o André Almeida dali. Que jogador tão mau, fdç.

Citação de Casual 1904, há 15 horas:

Não ter ali um cepo como o Romeu ajuda.

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Não me digam que o Barcelona, em todos os escalões, não tem um gajo superior ao Romeu. É que o gajo é horrível e tem sido titular.

Resumindo, bom jogador não?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...