Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Ao contrário dos outros dias, o problema hoje foram mais erros individuais. O Vidal, Lenglet, Umtiti e Griezmann estiveram muito mal, e prejudicaram muito a equipa. Em termos colectivos, curiosamente acho que houve coisas interessantes e vi, sobretudo até ao golo, capacidade para criar ocasiões sem ser o Messi a fazê-lo. 

O De Jong hoje esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo o respeito pelo Bétis mas o Fekir merece outros patamares. Cabe facilmente em qualquer plantel do mundo, que jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado sai de Sevilha com hat-trick de golos, desta vez com assistências. E aquele penalty no final... se fosse um jogador normal tinha-se mandado para o chão e o árbitro apitava logo, mas pronto 😂

Gostei do jogo. Acho que foi bom, comeback fora de casa era algo muito raro. Sinto uma evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui ver até aos 50mins, mas o Setien também não tem tido a vida nada facilitada. 

Lesões atrás de lesões, plantel com 14 jogadores para meia época, o bétis no 1º ataque tem um penalti, no segundo remate (se não foi o segundo não andou longe), faz o 2-1 e tudo por erros individuais. Apesar disso conseguimos dar a volta ao jogo e a manter sempre o carácter.

Era bom conseguir contratar algum jogador para esta segunda metada da época, o Messi precisa de descansar pelo menos 1 f-d-s, e a equipa precisa de se mostrar também sem ele e neste momento não dá para o fazer com o Roberto na extremo...

Acima de tudo, vitória extremamente importante para voltarem a ganhar confiança. Agora é ganhar tudo até dia 1 para aí vermos do que seremos capazes esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo feito em esforço, vale o messi e o ter stegen.

E não há muitas opções..

Compartilhar este post

Link para o post

Houve momentos bons, os golos nasceram de jogadas coletivas incríveis. Mas o pior é que na segunda parte a equipa acabou fisicamente, não conseguiam defender, nem atacar. Não se augura nada de bom para esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 3 minutos:

Houve momentos bons, os golos nasceram de jogadas coletivas incríveis. Mas o pior é que na segunda parte a equipa acabou fisicamente, não conseguiam defender, nem atacar. Não se augura nada de bom para esta equipa.

Que absoluto exagero. Ainda para mais estando nós a falar de uma competição completamente nivelada por baixo.

Até o Porto do SC era capaz de ser campeão, ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Que absoluto exagero. Ainda para mais estando nós a falar de uma competição completamente nivelada por baixo.

Até o Porto do SC era capaz de ser campeão, ali.

Estava a referir-me mais à champions, mas vejo o campeonato numa situação complicada.

Btw, hoje houve assobios à equipa em certos momentos do jogo.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da equipa na primeira parte, na segunda baixaram completamente o ritmo de jogo (não me pareceu que rebentaram fisicamente, acho que tentaram fazer foi a gestão demasiado cedo). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 9 horas:

Gostei bastante da equipa na primeira parte, na segunda baixaram completamente o ritmo de jogo (não me pareceu que rebentaram fisicamente, acho que tentaram fazer foi a gestão demasiado cedo). 

Notícia de hoje. A equipa está por arames e só teem 15 jogadores lol

Mas acho que o Sétien no jogo de ontem podia e devia ter tirado o Fati e colocado o Vidal mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...