Robe Publicado 9 Fevereiro 2020 3 assistências. Este gajo é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Fevereiro 2020 Este lance do Bartra sobre o Messi no final do jogo é surreal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Fevereiro 2020 Ao contrário dos outros dias, o problema hoje foram mais erros individuais. O Vidal, Lenglet, Umtiti e Griezmann estiveram muito mal, e prejudicaram muito a equipa. Em termos colectivos, curiosamente acho que houve coisas interessantes e vi, sobretudo até ao golo, capacidade para criar ocasiões sem ser o Messi a fazê-lo. O De Jong hoje esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Fevereiro 2020 Vitória importante do Celta hoje @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Fevereiro 2020 Com todo o respeito pelo Bétis mas o Fekir merece outros patamares. Cabe facilmente em qualquer plantel do mundo, que jogador! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Fevereiro 2020 O ano passado sai de Sevilha com hat-trick de golos, desta vez com assistências. E aquele penalty no final... se fosse um jogador normal tinha-se mandado para o chão e o árbitro apitava logo, mas pronto 😂 Gostei do jogo. Acho que foi bom, comeback fora de casa era algo muito raro. Sinto uma evolução. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Fevereiro 2020 Fds, o Atlético tem média de 1 golo por jogo. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Fevereiro 2020 Citação de Alonso., há 9 horas: Vitória importante do Celta hoje @Diogo_CFB Arrancada a ferros. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Fevereiro 2020 Para marcar penalty tinha de cair. Mal o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Fevereiro 2020 Só consegui ver até aos 50mins, mas o Setien também não tem tido a vida nada facilitada. Lesões atrás de lesões, plantel com 14 jogadores para meia época, o bétis no 1º ataque tem um penalti, no segundo remate (se não foi o segundo não andou longe), faz o 2-1 e tudo por erros individuais. Apesar disso conseguimos dar a volta ao jogo e a manter sempre o carácter. Era bom conseguir contratar algum jogador para esta segunda metada da época, o Messi precisa de descansar pelo menos 1 f-d-s, e a equipa precisa de se mostrar também sem ele e neste momento não dá para o fazer com o Roberto na extremo... Acima de tudo, vitória extremamente importante para voltarem a ganhar confiança. Agora é ganhar tudo até dia 1 para aí vermos do que seremos capazes esta época. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Fevereiro 2020 Que assistência do Messi... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2020 Puto de golo do avançado do Getafe. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Fevereiro 2020 Tudo feito em esforço, vale o messi e o ter stegen. E não há muitas opções.. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Fevereiro 2020 Houve momentos bons, os golos nasceram de jogadas coletivas incríveis. Mas o pior é que na segunda parte a equipa acabou fisicamente, não conseguiam defender, nem atacar. Não se augura nada de bom para esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Fevereiro 2020 Citação de ascom, há 3 minutos: Houve momentos bons, os golos nasceram de jogadas coletivas incríveis. Mas o pior é que na segunda parte a equipa acabou fisicamente, não conseguiam defender, nem atacar. Não se augura nada de bom para esta equipa. Que absoluto exagero. Ainda para mais estando nós a falar de uma competição completamente nivelada por baixo. Até o Porto do SC era capaz de ser campeão, ali. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Fevereiro 2020 Ter Stegen a fazer 4 defesas numa, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Fevereiro 2020 (editado) Citação de La Flame, há 1 hora: Que absoluto exagero. Ainda para mais estando nós a falar de uma competição completamente nivelada por baixo. Até o Porto do SC era capaz de ser campeão, ali. Estava a referir-me mais à champions, mas vejo o campeonato numa situação complicada. Btw, hoje houve assobios à equipa em certos momentos do jogo. Editado 15 Fevereiro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Fevereiro 2020 Que ridiculos, assobiar a equipa neste contexto. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Fevereiro 2020 E mais um lesionado hoje, o Jordi alba. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Fevereiro 2020 Gostei bastante da equipa na primeira parte, na segunda baixaram completamente o ritmo de jogo (não me pareceu que rebentaram fisicamente, acho que tentaram fazer foi a gestão demasiado cedo). Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Fevereiro 2020 Citação de Contador, há 9 horas: Gostei bastante da equipa na primeira parte, na segunda baixaram completamente o ritmo de jogo (não me pareceu que rebentaram fisicamente, acho que tentaram fazer foi a gestão demasiado cedo). Notícia de hoje. A equipa está por arames e só teem 15 jogadores lol Mas acho que o Sétien no jogo de ontem podia e devia ter tirado o Fati e colocado o Vidal mais cedo. Compartilhar este post Link para o post