Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Muito engraçado mas é fake, o que ele estava a celebrar é um remate do Barça que foi às malhas laterais. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou em Bilbao, hoje é dia de derby basco. Não tinha ideia, mas esta rivalidade é muito amigável, vejo quase tantas pessoas na rua com camisolas da Real Sociedad, quantas vejo com camisolas do Athletic. Estão a comer e a beber todos juntos num clima de amizade.

Comprei bilhete para o jogo e lá estarei mais logo, no San Mames. Depois passarei por cá a deixar uma ou outra foto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 18 horas:

Estou em Bilbao, hoje é dia de derby basco. Não tinha ideia, mas esta rivalidade é muito amigável, vejo quase tantas pessoas na rua com camisolas da Real Sociedad, quantas vejo com camisolas do Athletic. Estão a comer e a beber todos juntos num clima de amizade.

Comprei bilhete para o jogo e lá estarei mais logo, no San Mames. Depois passarei por cá a deixar uma ou outra foto. 

Como foi?

Partilha a experiência 🙂

Reparei que ontem o Oliver voltou à mesma condição que tinha no Porto: suplente não utilizado 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Como foi?

Partilha a experiência 🙂

Reparei que ontem o Oliver voltou à mesma condição que tinha no Porto: suplente não utilizado 😞

E raramente vai ser opção no 11 titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 20 horas:

Grande experiência, e ainda viste um golaço!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 32 minutos:

barça lel

Ainda bem que começaram os jogos portugueses das 16:30....

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde que se meta no crl, mas para compensar que tire o Sergi e meta o Arthur...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 31 minutos:

O Valverde que se meta no crl, mas para compensar que tire o Sergi e meta o Arthur...

Olá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Que vergonha. Não sei o que será preciso para tirar este gajo dali.

Devem estar à espera de mais dois ou três desaires…...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o messi regressar ja vai ser impossível ganhar a liga lol

Que decisão patética continuar com este ze a treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ainda bem que não perdi tempo a tentar ver. Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O estádio do osasuna é sempre complicado. O ano passado, na segunda liga, foram invencíveis lá.

Posto isto, o mais preocupante é como se joga. De Jong parece ser extremo agora, as alas são autênticas autoestradas, colectivamente não se consegue criar espaços. O jogo do Bétis parece ter sido uma anormalidade pelo debilidades dos sevilhanos.

Também acho que com o Messi tudo muda, pelo menos a nível de resultado, de exibição vai ser a mesma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei do que é que o arbitro e o var estavam à espera para validar este golo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid a empatar ao intervalo lol

Por este andar o Atlético será campeão lá para Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...