Thierry Henry Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Muito engraçado mas é fake, o que ele estava a celebrar é um remate do Barça que foi às malhas laterais. Editado 26 Agosto 2019 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Agosto 2019 Estou em Bilbao, hoje é dia de derby basco. Não tinha ideia, mas esta rivalidade é muito amigável, vejo quase tantas pessoas na rua com camisolas da Real Sociedad, quantas vejo com camisolas do Athletic. Estão a comer e a beber todos juntos num clima de amizade. Comprei bilhete para o jogo e lá estarei mais logo, no San Mames. Depois passarei por cá a deixar uma ou outra foto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Samaris, há 18 horas: Estou em Bilbao, hoje é dia de derby basco. Não tinha ideia, mas esta rivalidade é muito amigável, vejo quase tantas pessoas na rua com camisolas da Real Sociedad, quantas vejo com camisolas do Athletic. Estão a comer e a beber todos juntos num clima de amizade. Comprei bilhete para o jogo e lá estarei mais logo, no San Mames. Depois passarei por cá a deixar uma ou outra foto. Como foi? Partilha a experiência 🙂 Reparei que ontem o Oliver voltou à mesma condição que tinha no Porto: suplente não utilizado 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2019 Citação de a.lopes, há 2 horas: Como foi? Partilha a experiência 🙂 Reparei que ontem o Oliver voltou à mesma condição que tinha no Porto: suplente não utilizado 😞 E raramente vai ser opção no 11 titular Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Samaris, há 20 horas: Estou em Bilbao, hoje é dia de derby basco. Não tinha ideia, mas esta rivalidade é muito amigável, vejo quase tantas pessoas na rua com camisolas da Real Sociedad, quantas vejo com camisolas do Athletic. Estão a comer e a beber todos juntos num clima de amizade. Comprei bilhete para o jogo e lá estarei mais logo, no San Mames. Depois passarei por cá a deixar uma ou outra foto. Grande experiência, e ainda viste um golaço! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 32 minutos: barça lel Ainda bem que começaram os jogos portugueses das 16:30.... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Agosto 2019 O Valverde que se meta no crl, mas para compensar que tire o Sergi e meta o Arthur... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Agosto 2019 Citação de Contador, há 31 minutos: O Valverde que se meta no crl, mas para compensar que tire o Sergi e meta o Arthur... Olá! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2019 Que vergonha. Não sei o que será preciso para tirar este gajo dali. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2019 Citação de La Flame, Agora: Que vergonha. Não sei o que será preciso para tirar este gajo dali. Devem estar à espera de mais dois ou três desaires…... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Agosto 2019 Quando o messi regressar ja vai ser impossível ganhar a liga lol Que decisão patética continuar com este ze a treinador Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 31 Agosto 2019 Porra, ainda bem que não perdi tempo a tentar ver. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2019 Frustración, golpes y patadas en el vestuario del Barça Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 17 minutos: Frustración, golpes y patadas en el vestuario del Barça Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Setembro 2019 O estádio do osasuna é sempre complicado. O ano passado, na segunda liga, foram invencíveis lá. Posto isto, o mais preocupante é como se joga. De Jong parece ser extremo agora, as alas são autênticas autoestradas, colectivamente não se consegue criar espaços. O jogo do Bétis parece ter sido uma anormalidade pelo debilidades dos sevilhanos. Também acho que com o Messi tudo muda, pelo menos a nível de resultado, de exibição vai ser a mesma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Atlético a levar 2 do Eibar em casa, is this real life? edit. E primeiro do puto Felix! http://theriser.info/xo_event/arizocadenroncos/ Editado 1 Setembro 2019 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 1 Setembro 2019 E deram a volta aos 90' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2019 não sei do que é que o arbitro e o var estavam à espera para validar este golo lol Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2019 Real Madrid a empatar ao intervalo lol Por este andar o Atlético será campeão lá para Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Setembro 2019 2-2 Atlético com 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid e 5 sobre o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post