Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O golo do Aduriz tem de ser puskas. 

O barça não joga nada já desde há uns tempos  e com o Messi é a mesma coisa, a diferença é que o Messi muda o resultado com um livre direto, com uma assistância ou com um remate. Mas colectivamente o barça continua a ser deprimente. 

Mas isto é um clube que navega à vista, controlado pelos jogadores. E eu adoro o messi suarez, piqué mas eles não são gestores. 

O presidente para além de não ter nenhum projecto é cobarde. Ele queria deixar o Valverde queimar-se nesta temporada para o caso de que não lhe corra bem poder dar a cartada de despedir o treinador. Se ele tivesse tomates para fazer o que tinha de ser feito e por acaso corresse mal as culpas iam sobrar para ele.

De resto, este é só um jogo e acho que o barça limpa mais este campeonato, pelo menos se tiver o messi. Ele sozinho, (in)felizmente tapa a mediocridade colectiva da equipa e a falta de qualidade individual de alguns jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 29 minutos:

O golo do Aduriz tem de ser puskas. 

O barça não joga nada já desde há uns tempos  e com o Messi é a mesma coisa, a diferença é que o Messi muda o resultado com um livre direto, com uma assistância ou com um remate. Mas colectivamente o barça continua a ser deprimente. 

Mas isto é um clube que navega à vista, controlado pelos jogadores. E eu adoro o messi suarez, piqué mas eles não são gestores. 

O presidente para além de não ter nenhum projecto é cobarde. Ele queria deixar o Valverde queimar-se nesta temporada para o caso de que não lhe corra bem poder dar a cartada de despedir o treinador. Se ele tivesse tomates para fazer o que tinha de ser feito e por acaso corresse mal as culpas iam sobrar para ele.

De resto, este é só um jogo e acho que o barça limpa mais este campeonato, pelo menos se tiver o messi. Ele sozinho, (in)felizmente tapa a mediocridade colectiva da equipa e a falta de qualidade individual de alguns jogadores. 

Não sei se este ano será assim tão fácil atendendo à equipa que o Atlético montou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Não sei se este ano será assim tão fácil atendendo à equipa que o Atlético 

Vamos ver como jogam mas a equipa, para já, é pior que a do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Barcelona tinha que ser obrigatoriamente o Vítor Pereira. Falta agressividade e sobretudo assertividade ao futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta gestão com o Bale. Dizem que o melhor para todos é por-se a andar do clube mas depois é titular. Ou contam com ele ou não contam. Enquanto isso, o Jamesito continua sem poder distribuir magia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zidane está claramente a trollar esta m*rda toda, é a única explicação para o que está a acontecer com o Bale e o que estão a fazer ao James. Pode ser que a brincadeira corra mal. Vamos menino Félix, tudo teu este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistência do Bale 😄 fds há gajos que nascem com o cu virado para a lua, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Assistência do Bale 😄 fds há gajos que nascem com o cu virado para a lua, só pode.

😆

E agora a dar tudo a defender. Este gajo entrou em campo disposto a calar toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 35 minutos:

O narrador do jogo do Real não era/é da Sporttv?

Yap, é!

Compartilhar este post

Link para o post

O Odriozola desde a pré época que só faz m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

E bem expulso.

Golão.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...