Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Savic é estupidamente mau. O Felipe não joga porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Estás preparado para o Atlético ficar a zeros? Também não admira ninguém, com a equipa que o Simeone meteu em campo...

A sério que não ganham esta m*rda? lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Estás preparado para o Atlético ficar a zeros? Também não admira ninguém, com a equipa que o Simeone meteu em campo...

So far so good. Mas tenho aqui uma do Atlético que depois de ver o falhanço do Félix já deprimi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Isto dos canais HD da sportv ficarem nos 20s e os da eleven nos 500 e tal é uma treta mais ou menos. p*ta que pariu

Não tenho nem um nem outro, não sei se vai resolver. Mas na Vodafone, nas definições da box tens lá uma opção que diz algo do género "omitir canais que também têm canal HD". Quando marquei essa opção, fiquei sem por exemplo a Sportv + no canal 10 e passou para lá a Sportv + HD. 

Experimenta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético se não ganhar o Simeone têm boas razões para dar uns "calduços" no Morata.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena do Morata. Ele trabalha de crl para a equipa, hoje sentiu que podia ser o herói e matar e falhou. Era só dar ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhora. Espetáculo. Cada vez mais se revela acertada de manter o valverde lol mas depois andam preocupados com neymares, dirigentes do crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Bétis está ao nível do da equipa da equipa pedro emanuel que joga na segunda. Segundo jogo, segunda derrota. Têm mesmo de despedir o Sétien. ☺

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro que foi despedir o Setien, vão ter saudades dele. Sai daí, William.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 48 minutos:

Este puto que entrou é muito craque

Vinha aqui dizer isto. Foi das poucas estrelas da La Masia(a par do Ilaix Moriba) que o barcelona conseguiu segurar e fez uns minutos muito interessantes. Só tem 16 anos !

É isto que eu gosto. Tive mais prazer nos 12 minutos do Ansu que nos golos do Griezmann. Que sim, jogou muito bem(vamos ver se continua assim quando for encostado à esquerda) e fez grandes golos. 

Uma nota que passou despercebida. O Rakitic voltou a não ser titular e desta vez nem jogou. Ele o ano passado era imprescindível. Estará na porta de saída?

https://twitter.com/moillorens/status/1165701334143815681?s=19

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

E jogou também um chavalo de inicio que marcou um golo.

Embora tenha sido por lesões e pelo facto de não haver opções com a venda do Malcom e o empréstimo do Coutinho, é sempre positivo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ascom em espanha dizem que o Rakitic não joga porque o Valverde não concebe que divida o meio campo com o holandês. Deve ser primeiro do Keizer que também não via o Vietto e o BF juntos...

Não vi o Barcelona (só os extended higlights) e já é o segundo jogo do Atlético que vejo. Ao Atlético falta apenas começar a carburar mais (há ali muita lentidão a fazer as coisas). Mas quando o fizerem, e assumindo que não são atacados por lesões, podem ser um caso sério este ano. O Barcelona vai ser o que o tridente da frente quiser e, em especial, o Messi. O RM é um barril de polvora. Ao primeiro incidente vem tudo por ai abaixo. 

Agora o que não consigo entender no Atleti é a insistência no Savic. Já de há muitos e largos anos para cá que se percebe que é um jogador banal, com frequentes paragens cerebrais. Eu não sou o maior fã do vale tudo, mas tem de ser titular nesta equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 horas:

@ascom em espanha dizem que o Rakitic não joga porque o Valverde não concebe que divida o meio campo com o holandês. Deve ser primeiro do Keizer que também não via o Vietto e o BF juntos...

Não vi o Barcelona (só os extended higlights) e já é o segundo jogo do Atlético que vejo. Ao Atlético falta apenas começar a carburar mais (há ali muita lentidão a fazer as coisas). Mas quando o fizerem, e assumindo que não são atacados por lesões, podem ser um caso sério este ano. O Barcelona vai ser o que o tridente da frente quiser e, em especial, o Messi. O RM é um barril de polvora. Ao primeiro incidente vem tudo por ai abaixo. 

Agora o que não consigo entender no Atleti é a insistência no Savic. Já de há muitos e largos anos para cá que se percebe que é um jogador banal, com frequentes paragens cerebrais. Eu não sou o maior fã do vale tudo, mas tem de ser titular nesta equipa. 

Os titulares têm de ser o Gimenez e o Hermoso. Estão muito acima das alternativas, Felipe e Savic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 53 minutos:

Os titulares têm de ser o Gimenez e o Hermoso. Estão muito acima das alternativas, Felipe e Savic.

Eu sou um anti-Gimenez, tenho de me confessar. Fds, odeio o homem 😄 Mas numa defesa a 3 o Felipe não jogar para jogar o Savic é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...