Simeone Publicado 18 Agosto 2019 O Vargas não dura muito tempo no Espanyol, que craque. O Melendo também joga muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 18 Agosto 2019 O Óliver já deve ter jogado mais minutos seguidos hoje que nas últimas 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Agosto 2019 2-0 para o Sevilha. Justo. O Joan Jordan é muito bom, só conhecia de nome. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Agosto 2019 Queria ver o que jogava este Bétis. GR expulso aos 8 minutos, pqp. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Agosto 2019 1-0 Estes centros do Trippier são qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Agosto 2019 Antes tinham o Griezmann e agora o Félix. No entanto os meus jogadores fetiche no Atletico são o Koke e o Saúl. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2019 Que entrada! Vermelho justíssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2019 (editado) Complicado, é entrada para vermelho mas sinceramente não me parece propositado. Ele queria fazer falta com a outra perna e pisou sem querer. Editado 18 Agosto 2019 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2019 O segundo amarelo é um bocado forçado não? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Agosto 2019 Toques com a mão ou braços na cara do adversário costumam ser sempre amarelo. A não ser que seja uma agressão declarada, obviamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2019 https://streamable.com/ycvrt que monstro lol Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Agosto 2019 espero q n seja nada de grave. já na pré época saiu lesionado num jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Agosto 2019 Crl, não descansaram enquanto não o tiraram do campo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Agosto 2019 Eu sei que já não é novidade, mas este joguinho do Atlético irrita-me. Ha ali muita gente para jogar muito mais e mais bonito. Mas apanham-se a ganhar e tiram sempre o pé do acelerador. Pode ser que se f*dam. Compartilhar este post Link para o post