Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Vitolol. Horrível. Não matou o jogo, ainda vão chorar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 horas:

O Vargas não dura muito tempo no Espanyol, que craque. O Melendo também joga muito bem.

Interessou ao FCP neste defeso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla vai precisar de comer muita papa para ser alguém esta época.

Não só não jogam pão, como praticamente só têm jogadores que decidem bem 1 vez a cada 5. Aliás, se alguém tiver tempo que vá ver as transições que tiveram desde os 75 minutos até ao fim do jogo, muitas vezes em enorme superioridade numérica.

Chegaria ao ponto de dizer que nos últimos dez minutos as melhores ações com bola vieram do Gudelj. O Jordán também fez uma exibição razoável, mas está sozinho no meio daquela malta descoordenada.

(E eu acho que houve penalty do Carriço aos 93', puxão claro, e se fosse do outro lado suspeito que tinha sido assinalado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

O Sevilla vai precisar de comer muita papa para ser alguém esta época.

Não só não jogam pão, como praticamente só têm jogadores que decidem bem 1 vez a cada 5. Aliás, se alguém tiver tempo que vá ver as transições que tiveram desde os 75 minutos até ao fim do jogo, muitas vezes em enorme superioridade numérica.

Chegaria ao ponto de dizer que nos últimos dez minutos as melhores ações com bola vieram do Gudelj. O Jordán também fez uma exibição razoável, mas está sozinho no meio daquela malta descoordenada.

(E eu acho que houve penalty do Carriço aos 93', puxão claro, e se fosse do outro lado suspeito que tinha sido assinalado)

É o Lopetegui, querias milagres?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arranjei bilhete para no dia 30 de Agosto assistir ao jogo entre Athletic Bilbau e Real Sociedad.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo quer ver o Real na Eleven e não pode, está a dar o Eibar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Um gajo quer ver o Real na Eleven e não pode, está a dar o Eibar lol

Está a dar na ES 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Está a dar na ES 1

Eu vejo online.

Deve estar com algum stress 😞

Isto dá sempre os mesmo 20 segundos de jogo (do Eibar) e depois bloqueia. Deve ser um problema mesmo. Também, está no intervalo e não ia ver grande coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o Félix é um craque do crl quando te põe a ver o Leganes x Atlético 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Começou agora o Leganes x Atlético. O Atlético parece estar a jogar com 3 centrais e o Morata já quase molhava a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 11 minutos:

Sabes que o Félix é um craque do crl quando te põe a ver o Leganes x Atlético 😂

É mesmo, só estou a ver o jogo para ver o puto jogar :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

So falta o Simeone começa a jogar sem aquelas m*rda trademark Simeone. Que seca. Metam a bola no menino e joguem na vertigem 90’ 😂

Citação de La Flame, há 50 minutos:

Começou agora o Leganes x Atlético. O Atlético parece estar a jogar com 3 centrais e o Morata já quase molhava a sopa.

Só não molhou porque não tem nada mais que ar na cabeça. Ali era totalmente impossível a bola passar por cima, até acho que o próprio do simeone foi tipo “mete-a para baixo filho”

Compartilhar este post

Link para o post

Oh João. Mata e faz golo. Agora truques e falhares não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estás preparado para o Atlético ficar a zeros? Também não admira ninguém, com a equipa que o Simeone meteu em campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos canais HD da sportv ficarem nos 20s e os da eleven nos 500 e tal é uma treta mais ou menos. p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...