pedropb13 Publicado 18 Agosto 2019 Quase se fodiam agora, que míssil. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Agosto 2019 Vitolol. Horrível. Não matou o jogo, ainda vão chorar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Agosto 2019 Mudam as épocas mas o Atlético só sabe ganhar sempre 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2019 https://streamja.com/nLE4 William 💚 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Agosto 2019 Citação de Poeira, há 55 minutos: https://streamja.com/nLE4 William 💚 Pff....nem tocou na bola... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2019 Citação de Simeone, há 13 horas: O Vargas não dura muito tempo no Espanyol, que craque. O Melendo também joga muito bem. Interessou ao FCP neste defeso. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Agosto 2019 O Sevilla vai precisar de comer muita papa para ser alguém esta época. Não só não jogam pão, como praticamente só têm jogadores que decidem bem 1 vez a cada 5. Aliás, se alguém tiver tempo que vá ver as transições que tiveram desde os 75 minutos até ao fim do jogo, muitas vezes em enorme superioridade numérica. Chegaria ao ponto de dizer que nos últimos dez minutos as melhores ações com bola vieram do Gudelj. O Jordán também fez uma exibição razoável, mas está sozinho no meio daquela malta descoordenada. (E eu acho que houve penalty do Carriço aos 93', puxão claro, e se fosse do outro lado suspeito que tinha sido assinalado) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos: O Sevilla vai precisar de comer muita papa para ser alguém esta época. Não só não jogam pão, como praticamente só têm jogadores que decidem bem 1 vez a cada 5. Aliás, se alguém tiver tempo que vá ver as transições que tiveram desde os 75 minutos até ao fim do jogo, muitas vezes em enorme superioridade numérica. Chegaria ao ponto de dizer que nos últimos dez minutos as melhores ações com bola vieram do Gudelj. O Jordán também fez uma exibição razoável, mas está sozinho no meio daquela malta descoordenada. (E eu acho que houve penalty do Carriço aos 93', puxão claro, e se fosse do outro lado suspeito que tinha sido assinalado) É o Lopetegui, querias milagres? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2019 Arranjei bilhete para no dia 30 de Agosto assistir ao jogo entre Athletic Bilbau e Real Sociedad. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Agosto 2019 James e Bale titulares hoje no Real. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Agosto 2019 Um gajo quer ver o Real na Eleven e não pode, está a dar o Eibar lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Um gajo quer ver o Real na Eleven e não pode, está a dar o Eibar lol Está a dar na ES 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Agosto 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Está a dar na ES 1 Eu vejo online. Deve estar com algum stress 😞 Isto dá sempre os mesmo 20 segundos de jogo (do Eibar) e depois bloqueia. Deve ser um problema mesmo. Também, está no intervalo e não ia ver grande coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Agosto 2019 Real empatou 1-1 em casa com o valladolid Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Agosto 2019 Sabes que o Félix é um craque do crl quando te põe a ver o Leganes x Atlético 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2019 Começou agora o Leganes x Atlético. O Atlético parece estar a jogar com 3 centrais e o Morata já quase molhava a sopa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Ace, há 11 minutos: Sabes que o Félix é um craque do crl quando te põe a ver o Leganes x Atlético 😂 É mesmo, só estou a ver o jogo para ver o puto jogar Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2019 So falta o Simeone começa a jogar sem aquelas m*rda trademark Simeone. Que seca. Metam a bola no menino e joguem na vertigem 90’ 😂 Citação de La Flame, há 50 minutos: Começou agora o Leganes x Atlético. O Atlético parece estar a jogar com 3 centrais e o Morata já quase molhava a sopa. Só não molhou porque não tem nada mais que ar na cabeça. Ali era totalmente impossível a bola passar por cima, até acho que o próprio do simeone foi tipo “mete-a para baixo filho” Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Agosto 2019 Oh João. Mata e faz golo. Agora truques e falhares não. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Agosto 2019 Estás preparado para o Atlético ficar a zeros? Também não admira ninguém, com a equipa que o Simeone meteu em campo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2019 Isto dos canais HD da sportv ficarem nos 20s e os da eleven nos 500 e tal é uma treta mais ou menos. p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post