Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2020 Antigo árbitro assume que golo de Rafael Leão foi irregular mas... não podia ser anulado - AC Milan - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Dezembro 2020 Buffon bestemiou no jogo mas não foi castigado. Justificacao: ouviu se as palavras mas não se viu a imagem. Tá certo... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Dezembro 2020 Falando de coisas mais importantes, e o Papu Gómez onde é que vai parar? Prognósticos? A - Milan B - Inter C - Roma D - PSG Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2020 Para onde vai não sei, mas o que quer que aconteceu no intervalo contra os dinamarqueses deve ter sido gravíssimo e não deve fugir muito aos rumores de que eles andaram literalmente à pancada no balneário. Fosse outra coisa qualquer, e certamente que haveriam outras formas mais ponderadas de resolver esta situação, entre um treinador muito acarinhado no clube e a maior figura da Atalanta nos últimos... sei lá quantos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 11 horas: Falando de coisas mais importantes, e o Papu Gómez onde é que vai parar? Prognósticos? A - Milan B - Inter C - Roma D - PSG Não sei pra onde vai, mas eu se sou o Agnelli e quero ter mais força este ano pá Champions ia buscar o gajo. Um contrato de 2 anitos. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 22 Dezembro 2020 CR GOAT + Papu + Dzybala era de valor Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de de16rossi, há 3 horas: Não sei pra onde vai, mas eu se sou o Agnelli e quero ter mais força este ano pá Champions ia buscar o gajo. Um contrato de 2 anitos. Concordo em absoluto e o próprio Papu pode ser persuadido pelo facto de na Juve estar mais perto de conquistar títulos, algo que lhe falta na carreira. Mas espero mesmo que esse cenário não se concretize. Idealmente adorava vê-lo nos meus Laziale - seria uma mais-valia incrível, até tendo em conta que o plantel é curtíssimo em termos de opções realmente válidas, mas o mais provável acho que é mesmo acabar num dos clubes de Milão (para o Milan também seria importantíssimo para alargar o leque de opções no ataque ao scudetto). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Dezembro 2020 Preferem o Ilicic ou o Papu Gomez? Eu gosto muito dos dois, mas prefiro o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Dezembro 2020 Difícil. O Iličić tem provavelmente um leque maior de capacidades, mas o Papu é mais consistente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2020 O futebol do Ilicic tem outro perfume mas efectivamente o Papu é mais consistente, o esloveno tem momentos em que passa mais ao lado do jogo (é menos intenso). Ontem até me esqueci de deixar isto aqui: Novo treinador do Génova é um velho conhecido: Ballardini regressa pela... 4.ª vez! O Preziosi só vai descansar e parar com estas brincadeiras quando meter o Génova na Série B (a bem da verdade também é o lugar deles 😎 ) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Dezembro 2020 Tiraram a vitória à Juve contra o Napoli. Vão jogar numa data ainda por definir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2020 Ah crl, boas notícias e embora não conheça todos os pormenores, parece-me que se fez justiça. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Dezembro 2020 Fantástica notícia. @IlidioMAo que se passa com o teu Parma desta vez? Perder em Crotone é duro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2020 É crl É de ser 2020, só pode Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2020 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 38 minutos: Fantástica notícia. @IlidioMAo que se passa com o teu Parma desta vez? Perder em Crotone é duro. passa-se o mesmo de sempre, desta época. Estamos a forjar uma bela rota de regresso à B. Já somos o pior ataque. Editado 22 Dezembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2020 O Karamoh morreu neste jogo. é mau que doi. é um sucessor do Djaló e outros dessa cepa: rápidos, mas a bola atrapalha muito. Hj falhou dois golos feitos. Um quando estava 0-0, e agr mesmo outro que seria o empate. Correr, tudo bem; jogar futebol é outra história. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2020 sou roxinho desde pequenino! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2020 (editado) Infelizmente isto ainda vira, o Prandelli não tem mãos para este excelente plantel! Vlahovic 💜 Isto é vermelho para o Cuadrado, meus amigos! Editado 22 Dezembro 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2020 Cuadrado loool q p*ta de burro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Prandelli não tem mãos para este excelente plantel! espero que seja uma maneira irónica de afirmar, precisamente, o inverso! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: espero que seja uma maneira irónica de afirmar, precisamente, o inverso! Oh fds Ilidio, não é por ter feito um excelente trabalho no teu Parma há 20 anos atrás e já agora também um belíssimo trabalho na 1ª passagem pela Fiore, que faz dele actualmente um bom treinador. O seu passado merece o meu respeito mas o presente nem por isso. Os últimos projectos dele foram um autêntico fiasco e dá-me a entender que este pode ir pelo mesmo caminho. Isto acaba por ser um mal comum a muitos técnicos italianos - pararam no tempo e não se souberam reinventar e adaptar aos novos tempos. Quanto ao plantel da Fiore, muito honestamente acho que têm equipa para lutar pelos lugares europeus e em momento algum podem andar próximos da zona de despromoção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: sou roxinho desde pequenino! Pelo menos durante mais 45 minutos Citação de TariboWest, há 46 minutos: Infelizmente isto ainda vira, o Prandelli não tem mãos para este excelente plantel! Vlahovic 💜 Isto é vermelho para o Cuadrado, meus amigos! Tem aqui hoje uma boa oportunidade para mostrar que estás errado.... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Dezembro 2020 Eu ou tenho muito azar mas não vejo nada no Chiesa. Compartilhar este post Link para o post