de16rossi Publicado 7 Janeiro 2021 Citação de Poeira, há 3 horas: Recuperar no sentido de ser um jogador que até lhe tem sido útil quando, nos últimos tempos, era basicamente um dispensado do clube. Mas o Karsdorp também é um bom exemplo, sim. Regressou a uma excelente forma depois do calvário que passou por causa das lesões. Sobre o Villar, 200% de acordo. Não o conhecia, mas virei fã. O Pau López tem o jogo de pés e pouco mais. Não é muito mau, mas podiam lá ter melhor, sim. Dentro da liga, há várias opções de um nível acima. Gonzalo Villar se ganha so um pouco de músculo será um caso sério. Ele não joga, ele ensina os colegas. Na sei se reparaste já nos jogos dele, ele recebe a bola e depois de a passar, ele está constantemente com os braços a indicar aos colegas o que fazer com ela, onde passar, se avançar etc.. É facilitador de jogo, a Roma não tinha um médio com estas características desde o tempo do Pizarro. O mais curioso é que o jogador fez formacao no Valência e devido a um problema qualquer com um treinador, foi despachado pro Elche. O Valência tinha opção de recompra de 1M, mas ele preferiu ir pra Roma por 4M. Ainda assim uma pechincha para o que vai valer. Quanto ao Pau, olha eu acho que ele já entrou num esquema de falta de confiança, que já nem com os pés vejo essa qualidade toda. O gajo perdeu o lugar pro Mirante que nunca foi um fenómeno e com 38 anos. É uma posição a atacar pro ano. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2021 Que abuso de jogador, o Ilicic! Facilmente dos gajos que me dá mais prazer ver jogar nos dias de hoje. Muito contente por ver que já ultrapassou aquela fase depressiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 50 minutos: Que abuso de jogador, o Ilicic! Facilmente dos gajos que me dá mais prazer ver jogar nos dias de hoje. Muito contente por ver que já ultrapassou aquela fase depressiva. Chegou-se a saber o que realmente se passou com ele? Li várias coisas a que mais se falou foi de a mulher o ter enganado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de DS7, Agora: Chegou-se a saber o que realmente se passou com ele? Li várias coisas a que mais se falou foi de a mulher o ter enganado. Pois, nunca cheguei a perceber o que aconteceu efectivamente. Uma das teorias era precisamente essa da traição por parte da mulher. Houve outros rumores que também apontavam para o facto de ter sido aquele momento em que se viram inúmeros camiões militares a transportar caixões pelas ruas de Bérgamo que o deixou traumatizado. Fê-lo reviver os períodos de guerra que viveu na infância e teve imensas dificuldades em livrar-se desses fantasmas. Uma coisa é certa, ainda bem que conseguiu vencer essa depressão e voltar a presentear-nos com todo o seu brilhantismo. Adoro o Ilicic! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2021 O Verdi é que dá no Tonali 😂 isto não pode ser penalti Ah até estava a ver Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2021 @DS7, parece que vocês estão interessados no Di Maria. Será que o Dybala vai receber guia de marcha se continuar um bocado abaixo das expectativas? Além disso, termina contrato em 2022. Ainda não renovou, certo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de TariboWest, há 1 hora: @DS7, parece que vocês estão interessados no Di Maria. Será que o Dybala vai receber guia de marcha se continuar um bocado abaixo das expectativas? Além disso, termina contrato em 2022. Ainda não renovou, certo? Vocês? 🤣 O homem não torce pela Juventus. Eu sei, disfarça mal ( Sorry ds7 😂), mas não torce Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Janeiro 2021 O Rafael Leão lá vai marcando. Enquanto isso, não só continua na selecção sub21 como nem sequer é usado na sua posição porque é preterido pelo Dany da Mota, suplente do Monza da Serie B. Neat! 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2021 Acredito que isto vai cair para um dos clubes de Milão. Não estou a ver a Juve a ter a regularidade necessária para ganhar o título. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 23 minutos: Vocês? 🤣 O homem não torce pela Juventus. Eu sei, disfarça mal ( Sorry ds7 😂), mas não torce Nah, ele é Juventino! Topa-se à distância... 🧐 Citação de Black Hawk, há 18 minutos: O Rafael Leão lá vai marcando. Enquanto isso, não só continua na selecção sub21 como nem sequer é usado na sua posição porque é preterido pelo Dany da Mota, suplente do Monza da Serie B. Neat! O Mota e o Miguel Luís não só têm lugar cativo nas opções do mister Rui Jorge como têm que aparecer sistematicamente no 11 inicial. Muita qualidade esses 2 magos da bola. Coitados, são uns incompreendidos para o comum dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Janeiro 2021 Que bom golo da Roma. Grande recuperação do Veretout e bela jogada de contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2021 Tavam a passar mal lá atrás nos minutos anteriores Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Janeiro 2021 Últimos 20 minutos má gestão da Roma. Espero que não aconteça como na Atalanta que desaparecam na 2a parte. A Roma tem quebrar o enguiço dos confrontos diretos e ganhar 1m sobretudo este que dá o 2o lugar. Dos 70 aos 90 vai ser sofrido as equipas do Conte fisicamente são muito fortes nesse periodo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Janeiro 2021 Golo do Inter. Entraram a apertar bem. E já deram a volta. Grande golo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Janeiro 2021 Que massacre que está a ser da Roma, já mereciam o empate. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2021 Boa personalidade em campo da Roma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Boa personalidade em campo da Roma. Personalidade quando tas a perder. Podiam ganhar o jogo se na tivessem desaparecido do Campo por 40 minutos Compartilhar este post Link para o post