Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Agora fazem o quê? Vão buscar o Sarri outra vez?

Ainda vão tentar (novamente) o Inzaghi!

Mas olhem... 🖕

Citação de de16rossi, há 5 minutos:

Epa  a parte do Diogo Leite é que estraga tudo. É horrivel 

Achas o Diogo horrível?! E atenção que eu até acho o Bastoni mais jogador, mas apenas o comparei pelo facto de serem ambos esquerdinos, muitos fortes no capítulo do passe e ambos extremamente jovens...

Já recuperaste do pesadelo?! 😜

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 13 minutos:

Epa  a parte do Diogo Leite é que estraga tudo. É horrivel 

Não acho nada, por acaso. Tendo visto os últimos jogos dele, fiquei com a ideia de que estava ali um central bom com a bola e com uma bela leitura de jogo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Serie A está muito gira este ano, a anos luz das outras grandes ligas europeias nesta época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Ainda vão tentar (novamente) o Inzaghi!

Mas olhem... 🖕

Achas o Diogo horrível?! E atenção que eu até acho o Bastoni mais jogador, mas apenas o comparei pelo facto de serem ambos esquerdinos, muitos fortes no capítulo do passe e ambos extremamente jovens...

Já recuperaste do pesadelo?! 😜

Ahaha  já não tenho idade pra me stressar. Quero que ganhe vivo o jogo mas se perder fico lixado na altura mas 5 minutos depois já passou. Ate proque estava minimamente a contar. O importante nunca foi o Scudetto, mas sim voltar a Champions. 

Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo não vai ser despedido a não ser que a coisa se tornasse completamente insustentável, não é a maneira de trabalhar desta direcção.

Agora parece-me claro que se a Juve não quer deitar por terra qualquer aspiração a ganhar algo esta temporada teria de despedi-lo agora e abanar o plantel. A Juve SE (um se bem grande) ganhar o jogo com o Napoli está a 4 e 7 pontos dos rivais, é recuperável. Assim, não os vejo sequer a vencer equipas do nível do Napoli.

E palavrinha para o jogão do Inter dominou todos os aspectos do jogo durante os 90 minutos e podia ter marcado mais 1 ou 2, o Barella cada vez mais me enche as medidas, o Lukaku está a fazer outra época de grande nível, Hakimi é um foguete foi mais uma grande jogada da direcção do Inter é as diferenças uns jogam com Cuadrados e Danilos outros sacam destas máquinas. Já o digo ao tempo e repito o Inter é a minha aposta para ganhar a liga desde que foi eliminado da Champions, tem plantel, tem o melhor treinador da liga e só lhes resta ganhar um bocadinho mais de consistência e parece-me que embalam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 41 minutos:

O Bastoni está uns patamares acima do Diogo Leite e não me parecem nada similares.

bastantes.

Um é titular numa super equipa, outro é suplente do Mbemba

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o facto do Leite ser maioritariamente suplente não faz dele pior jogador - trata-se de uma opção técnica, apenas isso.

O Bastoni está alguns furos acima porque tem tirado partido do facto de ser aposta regular do Conte. É mais fácil crescer quando se tem minutos de jogo, fundamentalmente nestas idades. Outro aspecto que acaba por beneficiar o Bastoni é o sistema de 3 centrais do Conte - tenho para mim que o Leite também poderia ser ainda mais jogador num modelo desse género. Ele ainda tem algumas lacunas ao nível da marcação e mesmo em termos posicionais, e jogando nesse sistema conseguiria "disfarçar" mais facilmente essas limitações.

Independentemente de tudo isso, acho que é indiscutível que há algumas semelhanças entre eles. O facto de serem ambos esquerdinos salta logo à vista, mas depois também se sentem igualmente confortáveis com bola (sendo mesmo um dos seus pontos fortes), os 2 já revelam uma maturidade acima da média para a idade, são fortes no jogo aéreo, têm boa leitura de jogo e boa capacidade de antecipação...

EDIT: Outra crítica que era feita ao Leite tinha a ver com a sua falta de agressividade - consideravam que era demasiado soft em muitas abordagens aos lances. Esse é outro aspecto onde ele tem vindo a melhorar e hoje é um gajo muito mais forte no desarme e nos duelos.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que o Leite esteja, ou vá estar nos próximos tempos, ao nível do Bastoni. Agora não me digam que é mau... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

eu sou da opinião que os dois laterais mais decisivos da Europa hj em dia jogam em Itália. Hakimi e Theo.

não digo que sejam os melhores. Antes que são os que em melhor forma se encontram e são mais decisivos no sucesso das suas respectivas equipas

O Hakimi já está em boa forma há uns 2 anos então, pelo menos.

É um dos melhores laterais do mundo, seja lá qual for o critério. E com todo o respeito pelo Inter, esperava até que ele tivesse rumado a um patamar superior, quando saiu do Real. Ofensivamente, não sei se haverá mais do que um par de laterais que estejam acima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

comparar o bastoni ao diogo leite 🤣

faz lembrar aquela do Bony e Lukaku há umas décadas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

comparar o bastoni ao diogo leite 🤣

Mesmo. 

O Bastoni vai ser titular na seleção italiana, o Diogo Leite é um central normal, não sei sequer se fará carreira nuna equipa grande como o Porto. Aliás se não tivessem tido alguns problemas financeiros, não sei se estaria no plantel, mas sim numa equipa da liga Nós a rodar... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

tendo em conta que o Lukaku só tem 27 anos...se calhar não foram "décadas" pá.

Mas sim.

Eu percebi a comparação. Há um estilo 'cabeça-levantada' que quer o Bastoni quer o Leite têm, mas o Leite não teve a desenvoltura necessária pq anda há 3 anos a pastelar entre a B e o banco. Para se ser bom, tem de se jogar. Use it or lose it, como dizem os americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Zlatan

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

estive a lavar a loiça e perdi os primeiros 15 minutos. quem marcou?

Tas ai a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

Zlatan

Tas ai a ver?

tou, tou. meti sporttv este mês, tenho de lhe dar rendimento. Até badminton vejo, se for preciso XD

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vou conseguir ver a segunda parte

A ver se seguram isto, é bastante importante vencer hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

🤦‍♂️ Saelemaekers

Tudo bem que o árbitro pode ter sido demasiado rigoroso mas foi tão anjinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

+3

Ninguém nos dá nada mas vai-se ganhando...

mentira. anda para trás e vais ver eu a dizer, algures em junho, ainda decorriam as ultimas jornadas da epoca passada, que o Milan este ano ia ser candidato. O pós covid fez muito bem a este Milan e isso notou-se logo naquelas ultimas 10 jornadas da temporada passada.

Eu dizia na altura que se o Milan não inventasse e não mexesse muito seria candidato. Parece que no Milanello me ouviram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mentira. anda para trás e vais ver eu a dizer, algures em junho, ainda decorriam as ultimas jornadas da epoca passada, que o Milan este ano ia ser candidato. O pós covid fez muito bem a este Milan e isso notou-se logo naquelas ultimas 10 jornadas da temporada passada.

Eu dizia na altura que se o Milan não inventasse e não mexesse muito seria candidato. Parece que no Milanello me ouviram.

Sim tu sim, mas no geral e o que se vai lendo por aqui... E será normal perder mais jogos. Eu estou confiante por acaso, há muitos anos que não via um Milan assim. Desde que Zlatan veio que isto mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...