Vision Publicado 31 Março 2021 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: Nos últimos anos só me lembro de ter gostado das alterações dos clubes franceses: Nice, Toulouse e Lille. Até o do Nantes ficou porreirinho apesar de ser estilo Juve. O do Lille está espetacular Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Março 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: O do Lille está espetacular Mesmo. É de todos o meu preferido. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Março 2021 Citação de pedritsh, Em 30/03/2021 at 19:10: E quê, não vais buscar o Buffon para voltar a casa? eu por mim ele viria sempre. mesmo com 47 anos. Mas ele tem anti corpos cá. Há uma franja que nao lhe perdoa ele ter ido para a Juve. Meh, artolas. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Abril 2021 O Gigi também podia acabar no seu clube de criança. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2021 Estava me agora a lembrar da juve de há uns anos e que diferença. Tinham uma equipa brutal. Mereciam uma CL Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2021 O famoso trio do meio-campo que era um bicho papão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Abril 2021 Que empate da treta. Ainda falta muito jogo e o top-4 começa a ficar muito apertado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Abril 2021 Boa candidatura do Verde ao prémio Puskas. Ah, e como se sentem ao ver que, em 2021, o Simy é o 4º melhor marcador do campeonato, à frente de nomes como Ibrahimovic, Immobile, Lautaro ou Zapata? O mundo é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2021 Citação de Poeira, há 35 minutos: Boa candidatura do Verde ao prémio Puskas. Ah, e como se sentem ao ver que, em 2021, o Simy é o 4º melhor marcador do campeonato, à frente de nomes como Ibrahimovic, Immobile, Lautaro ou Zapata? O mundo é incrível. Não é que perceba muito disto, mas não dava nada por ele no Gil. Parecia um Yero um pouco com bola e nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Abril 2021 Torino a ganhar 2-1 à Juve! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2021 Juve desce para 5º lugar, se este resultado se manter. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2021 Não consigo ver um jogo da Juventus. É que não dá interesse nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Abril 2021 Seria de se esperar que uma equipa que ao longo da época teve N jogos em que começa bem e marca cedo mas depois baixa completamente o nível de intensidade e acaba por perder por esta altura já estivesse vacinada disso mas nah, siga. Agora que vão parar aos lugares de Liga Europa será que os estronços da direcção finalmente despedem o Pirlo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Abril 2021 (editado) Um 6 para 2 e o Morata faz aquilo LOOL Editado 3 Abril 2021 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Abril 2021 Vai ser giro quando perderem com o Napoli. Btw o Bernadeschi comigo não jogava mais, com espaço para progredir com a bola dentro da área prefere simular um penalty quando há VAR, epa muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Abril 2021 Acho que se a Juve ganha a taça o Pirlo ainda se safa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2021 Citação de Almeno, há 6 minutos: O Pirlo é tão fraquinho. Está num nível que não é o dele, por isso admiro o Xabi Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2021 Citação de BrunoCardoso, há 42 minutos: Está num nível que não é o dele, por isso admiro o Xabi Alonso. Não percebi. O Xabi Alonso rejeitou o Borussia Monglacoisas? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 3 minutos: Não percebi. O Xabi Alonso rejeitou o Borussia Monglacoisas? Sim, e renovou com a R.Sociedad. Até podia correr bem e já estar preparado para o mais alto nível, parece-me é que se salvaguardou e ainda não sente essa capacidade. Ao contrário de Pirlo (entre outros), nota-se que ainda não está preparado. Editado 3 Abril 2021 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2021 O Inter continua a saga, agora com toalhas de mesa: Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2021 crl, meus ricos olhos! Até assustam os adversários com essa m*rda...(não é mal jogado 😁) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Abril 2021 Os clubes andam numa de fazer aqueles equipamentos do Fifa UT. PSG agora o Inter. Compartilhar este post Link para o post