Poeira Publicado 30 Outubro 2021 De Roon, 2-2 mesmo no fim. Jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Poeira, há 21 minutos: 1-2, Ciro. Grande jogada do Pedro. Está a ser um bom jogo. Btw, os defeitos a que me referia não eram apenas no plano defensivo, mas também nas decisões com bola. O Sarri tinha um Nápoles altamente padronizado, e depois a bola chegava ao Hamsik e ele, não raras vezes, tentava sacar um coelho da cartola sem sentido nenhum. O Luís Alberto não é tão excêntrico, mas também arrisca no passe que é uma coisa doida. O Pedrito tem sido das melhores unidades esta época. Para quem dizia que ele já estava acabado e que era uma contratação sem sentido... O Koulibaly tinha uma saída limpa como é muito difícil encontrar e o Jorginho tinha uma capacidade de encontrar o Hamsik entre linhas que era uma delicia de ver. Falta alguém com esse critério na 1ª fase de construção. Hoje até jogou o Cataldi de início, sinal de que o Sarri poderá estar finalmente a testar coisas novas. O problema é esta tremideira defensiva. Hoje até conseguiram estar 2x em vantagem mas permitem sempre n oportunidades ao adversário. Individualmente a defesa já não é grande espingarda e quando não há capacidade para gerir o jogo com bola fica tudo mais difícil. Vai ser uma época longa, esta. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: O Pedrito tem sido das melhores unidades esta época. Para quem dizia que ele já estava acabado e que era uma contratação sem sentido... O Koulibaly tinha uma saída limpa como é muito difícil encontrar e o Jorginho tinha uma capacidade de encontrar o Hamsik entre linhas que era uma delicia de ver. Falta alguém com esse critério na 1ª fase de construção. Hoje até jogou o Cataldi de início, sinal de que o Sarri poderá estar finalmente a testar coisas novas. O problema é esta tremideira defensiva. Hoje até conseguiram estar 2x em vantagem mas permitem sempre n oportunidades ao adversário. Individualmente a defesa já não é grande espingarda e quando não há capacidade para gerir o jogo com bola fica tudo mais difícil. Vai ser uma época longa, esta. Está a superar todas as expectativas. Mas a idade já se nota na consistência exibicional, mesmo assim. As individualidades eram muito superiores, não há comparação possível. Koulibaly, Jorginho e Allan eram/são do nível que são, o Albiol era um bom complemento ao Koulibaly, o Ghoulam era um bicho antes da lesão e as duas peças que sobram estão aqui também, mas na altura estavam noutra fase das suas carreiras. Enquanto a qualidade individual não melhora, é tentar protegê-la da melhor forma possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: Está a superar todas as expectativas. Mas a idade já se nota na consistência exibicional, mesmo assim. As individualidades eram muito superiores, não há comparação possível. Koulibaly, Jorginho e Allan eram/são do nível que são, o Albiol era um bom complemento ao Koulibaly, o Ghoulam era um bicho antes da lesão e as duas peças que sobram estão aqui também, mas na altura estavam noutra fase das suas carreiras. Enquanto a qualidade individual não melhora, é tentar protegê-la da melhor forma possível. Tal e qual, só que ele não abdica dos seus princípios e expõe demasiado as fragilidades de alguns jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Outubro 2021 Juventus já perde 2-0 aos 14 minutos em Verona, creio que falta ali alguém a pressionar que nem um louco para dar estabilidade total á equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Outubro 2021 6 golos nos últimos 3 jogos o Gio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2021 f*da-se, o Cholo Jr. anda louco! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2021 (editado) Citação de DS7, há 30 minutos: Juventus já perde 2-0 aos 14 minutos em Verona, creio que falta ali alguém a pressionar que nem um louco para dar estabilidade total á equipa. Ao menos caem mitos tipo este: https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/nos-ultimos-tres-anos-cristiano-ronaldo-custou-o-emprego-a-allegri-sarri-e-pirlo/ Editado 30 Outubro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Ao menos cai o mitos tipo estes: https://blogvisaodemercado.pt/2021/10/nos-ultimos-tres-anos-cristiano-ronaldo-custou-o-emprego-a-allegri-sarri-e-pirlo/ Sim já se esteve a debater o "jornalista" desse artigo no tópico da Premier no outro dia. A mim o que me chama atenção é isto https://www.record.pt/o-diario-de-cr7/detalhe/bonucci-sobre-ronaldo-comecamos-a-pensar-que-a-sua-presenca-era-suficiente-para-ganhar-jogos Acho que diz muito do que era a Juventus... Eu o ano passado disse que sem o Ronaldo esta equipa tinha facilmente ficado ali pelo 7 ou 8 lugar, li uma estatística que o Ronaldo era o jogador que mais golos tinha marcado nos últimos 2 anos quando a equipa está a perder ou empatada. Este ano sem isso, para lá caminham com facilidade. Veremos com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Outubro 2021 Epa, o que é isto? Quatro médios que juntos não fazem um jogador em condições e ainda há malta com medo da Juventus. Este bando de trengos lá mete medo a alguém? Se não soubesse e me dissessem que era o meio-campo da Fiorentina, eu acreditava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2021 Citação de DS7, há 22 minutos: Sim já se esteve a debater o "jornalista" desse artigo no tópico da Premier no outro dia. A mim o que me chama atenção é isto https://www.record.pt/o-diario-de-cr7/detalhe/bonucci-sobre-ronaldo-comecamos-a-pensar-que-a-sua-presenca-era-suficiente-para-ganhar-jogos Acho que diz muito do que era a Juventus... Eu o ano passado disse que sem o Ronaldo esta equipa tinha facilmente ficado ali pelo 7 ou 8 lugar, li uma estatística que o Ronaldo era o jogador que mais golos tinha marcado nos últimos 2 anos quando a equipa está a perder ou empatada. Este ano sem isso, para lá caminham com facilidade. Veremos com o tempo. Não tinha visto essas declarações. É grave. Já se começa a olhar para o trabalho do Sarri com outra perspetiva. Ao menos este anos temos um novo campeão e um campeonato mais entretido. Ao menos isso. Citação de Black Hawk, há 12 minutos: Epa, o que é isto? Quatro médios que juntos não fazem um jogador em condições e ainda há malta com medo da Juventus. Este bando de trengos lá mete medo a alguém? Se não soubesse e me dissessem que era o meio-campo da Fiorentina, eu acreditava. Sou o único a achar o Cuadrado um jogador com (muita) qualidade? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2021 Grande Cholo Jr, nunca critiquei Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Outubro 2021 Coitado do Cuadrado a ser comparado com o Bentancur 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2021 Citação de FabioK, há 2 minutos: Grande Cholo Jr, nunca critiquei É este o ano. Eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Outubro 2021 Mais uma derrota por culpa do Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2021 Mais um dia feliz em Itália. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2021 Juve a 15-15-15 faz de mim feliz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: Juve a 15-15-15 faz de mim feliz 16* se tudo correr bem. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: 16* se tudo correr bem. Ele estava a falar dos golos marcados, sofridos e pontos, creio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2021 (editado) Citação de DS7, há 6 horas: Juventus já perde 2-0 aos 14 minutos em Verona, creio que falta ali alguém a pressionar que nem um louco para dar estabilidade total á equipa. E todos sabemos quem... Saudades. Editado 30 Outubro 2021 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Outubro 2021 O Matuidi era mais útil que os artistas todos que sobram neste meio-campo agora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Epa, o que é isto? Quatro médios que juntos não fazem um jogador em condições e ainda há malta com medo da Juventus. Este bando de trengos lá mete medo a alguém? Se não soubesse e me dissessem que era o meio-campo da Fiorentina, eu acreditava. Foram os quatro substituídos durante o jogo. Sim, a Juventus trocou *todo o meio-campo* durante a segunda parte. ... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Outubro 2021 Também ter o Morata como avançado principal da equipa tem muito que se lhe diga. Mas este tema já é cíclico. Compartilhar este post Link para o post